domingo, 20 de setembro de 2009

A Borboleta de Prata - capitulo 12



e de repente, a casa de Maga Flor tinha mais gente que o Shopping Iguatemi ou a Estação da Lapa. Era princesa, coelhinho, empregada, e Terezão e Eurico Osvaldo

- Dona Princesaaaaaaaaaaaaa eu estou desolada... Imagine eu nunca podia imaginar que aquela fivelinha ridicula fosse um broche valioso. Dei de presente a sobrinha de minha manicure...
- Você é uma anta, Terezão...
- Mas a menina encheu o saco, ai Andreza implorou...
- quem é Andreza?
- minha manicure
- sei quem é, Dona princesa, uma fofoqueira, passa o dia inteiro fofocando com Verônica, a maquiadora, e quem vê as duas pensam que são madames...
- bom... tenho uma proposta
- fala Magaflor
- não adianta chorar, estrebuchar. Vamos todos à casa da tal Andreza procurar a sobrinha dela e a fivelinha...

enquanto isso, na Suváquia

- Esse brrinceza zerr uma bagunzeirra, Gretel...
- Zerr mesmo, Helga
- Culpa da brincibe que cazar com um escorpiana
- zerr mesmo, ele poderr pergundarr a zigna e trocarr ela por um virginiana. virginianaz zerren organizadas
- em compensaçon zerrem chatas...
- eu zou virginiana
- borr isso é faxinerra, Gretel, se fosse escorpiana zerria brrinceza...
- mas o que zerr aquilo brilhando...
- uau... olha zó
- vamos correndo mostrrarr a brrincipe... acho que... bom...

po, mas até na suvaquia tem fofoqueira? tem... falando em suvaquia, o que as
duas acharam?

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...