segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pragas da Paixão

Caramba. Daqui a pouco, o pessoal que escreve mesmo vai achar que estou
enrolando.
Cada hora uma interrupção.
Bom, fui lá embaixo e encontrei o Mel assim:


- Puxa, Mel, ké ki kouve? - tentei amenizar
- Olhar com suas own eyes, fado básica... luqui...
Quando olhei, fiquei pasma. Estavam as atrizes com os MENDESNUDOS,
os musos e mascotes da Cumadis:

Eles mesmos: Nicolau, Ladislau, Venceslau, Menelau e Estanislau
que tem esse nome por causa da rima...

Cameron Diaz tentava explicar:

- eu fazer tudo para ficar com eles

Bom, isso foi ontem... Depois disso, hidroginástica. Confiro que o professor
é bonitinho mas é baixinho (uns quatro cm mais que eu descalça e com certeza
uns 10 cm menos que eu com sapatos), além disso comprometido. Traumatizada
pela completa falta de chances, me dá uma desesperada vontade de comer
casadinhos...
Rodei a Pituba inteira e somente na volta para casa encontrei os
danadinhos... Ai, meu noivinho pergunta:
- pachão, o qui é casadinho...
Explico: um brigadeiro com duas cores, meio branco meio de chocolate...
As formigas a essa altura estão acesissimas. Chamo as remanescentes da Great
Escape do formigueiro
e dou um presente:
- Garotas: saquinho com migalhas de casadinho para vocês, aproveitem...
Finalmente, paz... Quando chego no meu quarto para descansar quem eu
encontro?

Kevin Costner, claro...

Fado Basica, eu querer saber que história ser essa de leo di caprio chamar
você de Meu Rainha Mab, eu querer ser o sua Mercutio e você escrever na
falecida blog que preferir ser o Titânia em Sonhas de um Midsummer noite com
a Johninha Globeleza seu noivinho de Oberon.
- Humpf, Kevin, você preferiu a Maria
- Foi uma momenta de fraqueza no meu vida.
- Humpf, humpf, humpf
- Se você perdoar eu e tentar um reconciliasson eu jurar que volta a morar
no seu gaveta de camisolas e nos vamos ser
Petrucchio e Kate de A Megera Domada
- humpf, humpf, humpf
- que tal Scarlett e Rhet no verson pós-moderna de E a venta has levou it?
- ih, Kevin, não tá notando que eu não quero papo???
- mas Fado 'Básica, eu saber pelo sua secretária, a Lucilia, que você dizer
que eu ser a pai do sonhos da seu filho Chiquinha e da sua filho
Claudinha...
- aprenda a falar portugues sem sotaque e conversamos...


Enviado por: Fada Básica
[ Editar ] | [ Excluir ]

05/02/2003 00:04:54



Enviado por: Fada Básica
[ Editar ] | [ Excluir ]

05/02/2003 00:02:23


Capitulo 16 hoje em versão compacta

Bom, do Aeroporto para cá, a mulherada de Hollywood viu a praia e parou
no Iguatemi para comprar biquines. Uma fofocada retada.

Imagine que ela ai em cima, a Kim Bassinger, resolveu comprar um biquine bem
pequeno
- para pirraçar o Alec, eu achar que ele estar me traindo com o
secretaria...

Mulher Maravilha aproveitou para comprar um modelito mais básico
e aposentar aquele short ridiculo de estrelinhas brancas, pois foi
descendo no aeroporto e o povo sacaneando:
- vai rebolar na micareta ou vai dançar no Faustão?
Enquanto isso, as formigas fazem festa e conseguem entrar na
geladeira onde a torta de nozes de minha cunhada apodrece há
mais de uma semana.

E a história da cafetina gorda e do gato catizinho, meu gato?
E os mafiosos???

Bom, aguardem...
E quem quiser palpitar na história, palpiteie.
Aceito sugestões, emendas, e até criticas...


Capitulo 20 - final

(obs: o capitulo 19 sumiu... eheheh)

Com o catizinho, meu (lá dela) gato estraçalhado pela máfia,
com as dicas de Tete Mexeriqueira e Zintriguinha,
a policia prendeu Mrs. Tam Burete que estava numa festa
de despedida de solteiro totalmente deslocada diga-se de passagem,
pois ninguem nem tchuns pra ela...
E assim, La Jolie e Marloneone fugiram para os montes perto de Enna,
na Sicilia onde deixaram de ser mafiosos e foram criar carneiros...
Finalmente fim, seja lá o que tenha acontecido antes...

Capitulo 20,1

Aqui é o Glunquinho, o duende mais lindo da Orla de Salvador...
Que final mais ridiculo... Nem fiquei sabendo o que aconteceu no meio
da novela

Capitulo 20,something more

Aqui ser Mel Gibson, a vizinho de quarto andar do Fada Basico,
eu querer participar do próxima novela

Capitulo 20, 5

Aqui é a Fatima, para os néticos-e-nautas Fada Básica:
posso saber o que é isso na minha novela???

Capitulo 20,68

Aqui ser Kevin Costner: iu forget de falar dos formigas...
Aceita convite para viajar comigo para os Ilhas Bermudas?

Capitulo 20,75

e-mail do sindicato das formigas: "dona fada, nós inzigimos ser
melhor tratadas nessas novelas. Somos uma categoria organizada
de trabalhadoras e não simples destruidoras como você nos mostrou"

Capitulo 20,99 (com 20 por cento de desconto a vista ou em quatro prestações
sem juros)

Kevin agora pega no meu pé... Meu ex-marido, o anjo, foi localizado
e eu não quero mais ele nem promovido a Serafim. O jumento Tafaréu
manda cartinha e diz que está esquecido nos arquivos "roliudianos"...
Mulher Maravilha carrega todos de volta em seu avião invisivel.
Finalmente: achei a foto de Bogart e Bacal em "O sono eterno"



Isso que é paixão... Amor sem direito a pragas...
E que o amor sobreviva depois disso.
E que os amantes resistam as pressões de formigas organizadas ou
desorganizadas...
Pois amar, dizem, vale a pena, ainda que o amor não seja eterno,
e nem mesmo enquanto dure.

Fim


Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...