sexta-feira, 30 de maio de 2008

O telefone



Capitulo 11

16 horas na pracinha...

- papaiiiii??? O senhor com minha ex-melhor amiga??? buaaaaaaaaaa
- Marquesaaaaaaaaaa??? Então ce queria que eu desse em cima da Charlotte pra
pegar o Puuu Dim???
- Queridoooooooo??? A sua reunião de negócios era com essa feiosa da Torta?
- Queridaaaaaaaaa!!! Que coincidencia, olha o troca-troca, eu com a Torta, e
você com o namorado dela, o Brioche... eheheeheh
- Mamãaaaaeeee??? A senhora com esse pivete com idade de ser seu neto???
- Calaboca, Sorvete, você e essa franguinha da Quiche...
- Não lhe disse, Seu Pavê, que nessa cidade só rola troca-troca, olha ai...
Brioche tá com Madame Bedois, sua filha com o Visconde, e o Puu Dim com a
marquesa...
- Bom, eu gostei do Sorvete...
- Eu também gostei de você, Quichinhaaaaa
- Dona Salada, a senhora não serve para ser sogra de minha filha. Se casar
com o Soup, minha filha vai ser nora de um pivete...

E a conversa descambou pro bate-boca. A mulherada começou a se
engalfinhar...

- Solta o Viscondeeeeeeeeeee...
- Qual é, Madame, a senhora é casada...
- era casadaaa, eraaaaaaaaaa, meu Marido tá com a tal da Torta. Não quero
mais ele...
- Podem brigar a vontade, o Puu Dim é meu...
- Ce que pensa, Marquesa, o Puu Dim é patrimônio público...

Toda a confusão foi assistida de camarote por algumas pessoas e mais tarde,
os telefones não pararam...

- Cumadi Profiterole??? Tenho um babado fortíssimo pra lhe contar, minha
filha... Sabe, eu ia pra missa hoje. Aproveitei pra sair mais cedo. Quando
eu vou passando pela pracinha perto da igreja o que eu vejo? O maior
barraco, mulher batendo em mulher, homem xingando homem de corno, foi um
arerê dos pecados, ce precisava ver... É menina. Tava Madame Bedois com o
Brioche, aquele estivador tirado a garanhão. Ai, chega o marido dela com o
caso do Brioche, a Torta. De repente, menina, chega quem? o amante da
Madame, o Visconde Vainamão, com a Charlotte de Pêssego, uma ninfeta erótica
que o Brioche andou pegando... Heim???... Né novidade não??? CE já soube???
E quem contou???... Poxa, eu não posso contar uma fofoca que alguem chega
antes... Foi, sim, a Marquesa estava lá com o Puu Dim, caso da Charlotte. O
pai dela chegou com a Musse, e o Sorvete com a Quiche... É... É... Que vai
sair no jornal nada. Esses babados de rico nego abafa, cumadi, se fosse
pobre que nem nós, tava na primeira página. Tá... Tá... se souber de mais
coisa me conte. Beijinhos

Bom, essas são as fofocas...
Mas o que aconteceu com os envolvidos
nos malfadados encontros na pracinha?
Aguardem os proximos capitulos

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...