sexta-feira, 30 de maio de 2008

O telefone - capitulo 14



Capitulo 14



- Cafofo do Brioche, fala quem tá pagando... Quem? Pudim? eu sou macho-cho,
mermão, colé a sua?... Ah, Puu Dim... quer o que? Assessoria pra capar o
Visconde?... Mas eu não sou capado... Ah, sim... tendi, mermão. Mas capar
porque?... Ah, ele ficou com a Charlotte?... A Cidade toda, mermão, eu
também fiquei... Levei ela pra comer sarapatel na kombi, e depois... Ah, não
quer saber??? Pois precisa... É, biscateira mesmo... Ela dá, empresta e
ainda fornece marmita... Tá... Sei não, o Visconde também já pegou a
mulherada da cidade toda...
É... Tá bom... Vai pela profissão do visconde. Liga pras freiras do Convento
do Deserto. Oqueis. Tchau, abraço por trás...



- Alô, é do Convento do Deserto? Dona Madre Superiora está? Dona Madre, tou
precisando capar o visconde e o Brioche falou pra eu ligar para a senhora.
Pela profissão? Na piada a senhora fez assim? Ah, tá bom. Açougueiro, com
cutelo, marceneiro com serrote, executivo com aquele negocinho de tirar
grampo de correspondencia, escultor com as ferramentas de escultura... tá
bom... tou copiando aqui. Heim? Sorveteiro, o que??? Lamber até derreter???
É ruim...



- Alô, Visconde, olha eu e as meninas decidimos esconder você cada dia na
casa de uma. Claro que toda a diretoria, comissão de frente, bateria, ala
das baianas, destaques ah, banda, atrações especiais, cordeiros e carros de
apoio da Afina-Mão estarão presentes pra ajudar. Heim??? Aguenta, sim,
visconde. Tem caldo de sururu e ovo de codorna aqui estocado. Tu num morre
não. Tou lhe esperando, hoje é minha vez.



- Alô, é a Amelie de O Beijo do Vampiro??? Olha, você e Mina estão perdendo
feio para um bando de vampiranhas sem mordida aqui dessa cidade. É. Criaram
uma associação e resolveram todas usufruir de meus préstimos... Pois é...
Ah, você lê a historinha? Tá bom. Heim? Mudar de canal e me esconder na casa
da Feia ou de Joana a Virgem? me mate logo.

E agora?
vamos aguardar o estrondoso final de
O telefone. Já tá pertinho

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...