sábado, 17 de maio de 2008

O telefone - capitulo 9



Capitulo 9

- Alô... Viviiiiii, sou eu, viviiiiii, sua bebê... vamo nhanhá... heim???
não é o Visconde Vainamão?... Mas como não é??? Ah, é Zezinho do
Ziriguidum??? Eu liguei errado??? Mas... Mas... eu tenho certeza que liguei
certo... Ah, tá bom... eu ligo depois...

- Alô??? Charlotinha de Pêssego, minha gata??? Não... Você ainda não me
conhece, mas eu vi sua foto e fiquei xonadão. Ah, comprometida??? Eu sei, eu
conheço o Sorvete... Ah, não é ele???... Puu Dim???... Mas ele é um
babaca... É... Soube que ele tá andando por ai com a Marquesa do Martelo...
É... E você andou por ai com o Brioche... Então???... Pois é... mais um,
menos um... Vamos se ver??? Tá bom... 16 horas na pracinha. Beijão pra vc...

- Alô, ele mesmo, Brioche KumSalsicha... Quem???... Madame Bedois???...
Conheço não... O que???... Aquela biscateira me paga. Que mulher indiscreta,
tem por ai que ficar fazendo propaganda... Heim???... Madame, é o seguinte,
eu prefiro pessoalmente... OK, podemos sim. Que tal, 16 horas na
Pracinha???... Certo... certo... outro pra senhora Dona Madame...

- Quequesa???... Sou eu. Como vai minha véia preferida?... Tá tá, tá, não
precisa xingar euzinho não... Ontem? Ah, você gostou de ontem a noite??? Eu
também, Marquesa do Martelo. Puxa, tudo que os rapazes mais jovens precisam,
uma mulher mais velha... Dá de dez... Claro... Heim? Repetir??? Pode ser...
que tal 16h na pracinha???... Ok... estarei lá.

Heim? Todo mundo 16 horas na Pracinha???
Eita, vai ser muito engraçado. aguardem...

enquanto isto cliquem no link e ouçam minha rádio...

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...