sexta-feira, 30 de maio de 2008

O telefone - capitulo 13



Capitulo 13

- Alô? Cumadi Profiterole? Aqui é a cumadi Crepe, tenho um babado
fortíssimo... Heim? Reunião na casa da Marquesa? Você já tá sabendo?... Pois
é, menina. Resolveram fundar a Afina-Mão, Associação das FIcantes, Namoradas
e Amantes do Visconde VainaMÃO... Pois é... Me convidaram também...
Euuuuuuu??? Nunquinha. Só fiquei com o visconde uma vez, menina, mas não foi
nada demais, não. Euuuuuuuuuuu??? O queeeeeeee??? Nunca, menina... Só foi
uns beijinhos na boca, uns sarrinhos sem consequência. Se eu vou? Olha, se
eu for é como observadora. Pois é. Sou contra violência e soube que estão
querendo capar ele. Tá bom.




- Cafofo da Torta de Maçã, boa tarde... Quem? Marquesa do Martelo?... Eu
mesma... Reunião? Quando? que horas? onde? pra que?... ah, Afina-Mão. Tá. O
que??? Capar o Visconde? privar a humanidade da oitava maravilha do mundo?
Nuncaaaaaaaaa... Vou sim, Marquesa, claro. Euuuuuu? Se eu tive algum caso
com o Visconde?... Er, bem, vale espiar ele tomar banho, sem querer?...
Não???... Vale propaganda das amigas? Não?... Vale quando a gente está
bêbada e só sabe o que fez depois?... Vale??? Então eu estarei ai, Dona
Marquesa, conte comigo.



- Meu mangalarga marchador, você é ótimo, smack, smack, chupt, chupt, slept,
slept, amass, amass
- e você além de erótica é tarada. Eita mulher que tem mais fogo que o
Dragão de Komodo.
- Vivi, não podemos deixar lhe capar... Falei com a marquesa hoje
- ai meu deusinho Priapus... preciso fazer uma oferenda aqui, essas mulheres
num me largam em paz, mesmo. Desse jeito, Joãozinho vai acabar secando por
excesso de uso...
- Meu lindinhooooooooooo, não podemos ficar privadas da oitava maravilha do
mundo,
assim, hoje vamos criar a Afina-Mão
qui diacho é isso?
- Associação das Ficantes, Namoradas e Amantes do Visconde Vainamão. Vale
até quem ficou com você bêbada sem saber o que estava acontecendo...
- caraca... eu não vou lá. se for tenho certeza que vou me arrepender do dia
que nasci homem. vai aparecer tudo que é mancha do meu passado...
- Pois é, queridinho, vamos fazer o maior fuzuê e Puu Dim não vai conseguir
lhe capar.

Puu Dim...
Falando nisso, cadê ele, heim?

Um comentário:

MEU CANTINHO disse...

amiga que criatividade
obrigado
amei seus trabalhos

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...