sábado, 17 de maio de 2008



Capitulo 8

16 horas, na Pracinha...
- Meeeeeeeel???
- Thomaaaas???
- há quanto tempo, desde que eu fui expulso da academia
de artes dramáticas...
- Pois é, companheiro. Quanto tempo. Quais as novidades?
- Tou esperando um cara ai pra eu quebrar de porrada.
- e eu vim aqui apanhar. tem um cara ai que quer me dar
porrada. Um tal de Sorvete.
- Sou eu, oras. mas eu estou esperando o Visconde Vainamão
- Sou eu oras
- Pô, essas mulheres inventam fofoca só pra desunir os amigos.
Vamo tomar uma cervejinha.
- Pois é, e depois vamos galinhar umas muié por ai...

Muitas cervejas depois, em casa...

- Arôo, mar...hic,hic...quesa...
- já vi que está bêbado que nem um gambá. Visconde, você é nobre. Nobre não
se embebeda no máximo se embriaga. aprenda.
- Mas, vavevivocê nem sasabe comcom quequem eueu esestava bebebendooo... E
eu não estou babebedo, tototomei só umas cercervejajinhas
- Ridículo, bizarro, tosco, sinistro... nem acerta a falar. Podreeeeeeee,
detestei. fique são e conversamos
- marqueshinha do meu corashãaaao, eu tetenhu um babadu fortissimo pra lhe
contar.
Tava bebendo com o prometido da Charlotte, o Sorvete. Ele tá puto. Disse que
vai entregar a shaida da ninfeta erotica cum o Brioche pro pai dela, o Pavê.
- Visconde, sabe que tenho até vontade de deixar esse plano pra lá? O Puu
Dim é muito babaca...
- nada disho, voshe agora vavai ataté o fim. eu vi a foto da Charlotte e
fiquei intereshado
- já sei, tá querendo dispensar a Madame...
- ela fica ligando pra meu eshcritorio toda hora querendo fashê shequissu
por telefone...
- ötimo, sinal que você é gostoso apesar de horroroso. e agora, fui, tchau.

Por falar na madame Bedoissobrequatroace...

O que ela está fazendo que não apareceu aqui hoje?
E Charlotte de Pêssego???
Bom, amanhã tem mais. Hoje tou sem imaginação...
beijinhos

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...