sexta-feira, 23 de maio de 2008

O telefone - capítulo 10



Capitulo 10

- Alô, Seu Pavê? Aqui é a Musse, tudo bem???... Não, não queria falar com Charlotte, não... É com o senhor mesmo... Er... Sabe, que eu adoro um véio... Veio é meu passado???... Ah, tá bom... Posso lhe chamar de Papá???... Ah, tá, Vezinho é melhor mesmo... Pessoalmente? Topo sim. Que tal
16 horas na pracinha?... Tá bom...

- Torta de Maçã no telefone, quem fala?... Doutor Bedoissobrequatroace?...
Ah, marido daquela pir...er, perua... er, senhora... Ah, sim... Descobriu o
que???...Dando o que???Corno??? Com quem??? Vainamão???... Sei quem é...
Heim??? Se vingar??? Topo sim... Tá bom. Anotado, lhe encontro 16 horas na
pracinha.

- Aqui fala Soup Aluanhon... Quem? Salada de frutas? Ah, mãe do Sorvete...
Mas eu tenho namorada, moça, a Quiche, e ela é ciumenta pra caramba... Ah,
só bater papo, tudo bem. Vou sim. 16 horas na pracinha. Beijos...

- Alô, quem?... Quiche Lorraine???... Ah, namorada de meu amigo Supi...
Heim??? Olha, moça, namorada de amigo meu pra mim é homem e eu não sou
homossexual... Heim?
Só conhecer??? Er, não tira pedaço mesmo não... Tá. 16 horas na pracinha
então...

e as 15h30min a Madame Bedoissobrequatroace resolve ligar pro Visconde
Vainamão...

- priiiiiiiiiin, prinnnnn...
-Pachão, não atenda não, vai quebrar o clima...
- Mas, Charlotinha, pode ser urgente...
- Não tem nada mais urgente que a gente aqui no tete a tete, Viscondinho...
- Smack, smack, smack
- priiiiiiiim, priiiiiiiiiiiin
- chuaccc, chuaccc, chupt, chupt, amass, amass, smack smack
- eita muié taradaaaaaa, bem que o Puu Dim, o Brioche e o Sorvete me falaram
que eu ia me armar...
- smack smack
- priiiiiiiiiiiim, priiiiiiiiiim, primmmmmmm
- Vou atender, pachão...
- Humpf...
- Fala quem tá pagando...
- Posso saber a razão da demora?
- eu tava no banheiro...
- smack, smack, pachãaaaaaaaao
- que voz de mulher é essa?
- televisão, tou vendo a Carolina Ferraz e o Du Moscovis no Vale a pena ver
de novo...
- ihihih
- bom, estou ligando para avisar que apareceu um compromisso de ultima hora,
16 horas na pracinha, er, bom, vou estar ocupada
- seu marido resolveu dar no couro? pagar os tributos?
- humpf... engraçadinho... vou me arrumar, tchau
- Hum, falando em Pracinha, Chachá, grande idéia a sua de antecipar o
encontro...
A Bebe está indo lá as 16 horas.
- Pois é, ouvi um telefonema do papai marcando encontro lá as 16 horas
resolvi antecipar e vir a sua casa.
- Hum, será que Bebe vai encontrar com seu pai?
- ahahahaahha, vai ser hilário. Vamos lá assistir?


hum, esse encontro vai ser danado de bom...
continuem acompanhando...

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...