sexta-feira, 30 de maio de 2008

O telefone - capitulo 12



Capitulo 12

Oxente, a novela não terminou?
Claro que não...
Não tem nada decidido ainda...
Quem vai ficar com quem?
Quem vai morrer? Quem vai ser preso?
Quem vai ficar sozinho e em compensação vai fazer uma inesquecível viagem de
volta ao mundo?
Ainda faltam cerca de oito capitulos...



-Alô... Puuu Puuuu? Sou eu, Mamá... Que mamá? Ora, pivete, a Marquesa do
Martelo... Ah, lembrou??? Ah, sim... O que? Decepcionado??? Pro modi
que???... Só você que não sabia disso... Como todo corno, claro, o último a
saber que a Charlotte é chamada por ai de Ninfeta Erótica... Heim???...
Matar a Charlotte e capar o Visconde??? Ce tá doido... Deixa eles pra lá...
Heim??? O marido da Madame Bedoissobrequatroace o que???... ah, ele ia capar
o Brioche e o brioche capou ele???... Eu soube... Ah, e você não sabe da
maior, menino. Ele virou freira. Tá morando na Austria e foi visto cantando
"the hills are alive/ with the sounds of music"... Pois é... Incorporou o
espírito da Noviça Rebelde... Heim???... O Visconde não merece??? Também
acho... Se eu já tive alguma coisa com o Visconde??/ eeeeeeeu??? Só umas
ficadinhas básicas... Não... Nada comprometedor. Tá, querido... Tá, venha
pra cá que eu te deixo calminho. Beijos...

entrementes no "matadouro" do Visconde Vainamão



- Meu garanhão mangalargamarchador, vamos nhanhar?
- Caracaaaaaaa, não sei o que é que eu tenho demais que as mulheres grudam,
primeiro a Madame Bedoissobrequatroace, agora a Charlotte de Pessego...
- triiiiiiiiim, triiiiiiiiim
- Ai, porque será que quando estou passando a marcha, quase dando a partida
no motor do Viscondinho, alguem liga o telefone
- triiiiiiiiiim, triiiiiiiim
- fala quem tá incomodandoooooooo
- Calma, santa, é a Marquesa. Menino, melhor você pegar a Charlotte e viajar
para algum lugar desconhecido. Puu Dim tá retado e quer lhe capar.
- Heim??? Eu ficar sem a minha área de lazer??? Nem morto...
- Então se mande.
- Bom, fugir com a Charlotte é esparro, Marquesa, vou acabar morrendo de
estafa sexual...
- Mas morre satisfeito e seu defunto vai ficar inteirinho...(desligando)
- Qué que a Marquesa quer, Vivi? que eu fuja com você?
- Puu Dim está louco de ciumes... Quer lhe matar e me capar...
- Me matar, menos mal. Pior é te capar, meu lindinho. Vai privar a
humanidade da oitava maravilha do mundo.
- e eu ainda vou ter que virar freira que nem o marido da madame Bedois...
- Tenho uma idéia, vamos nos esconder no porão da casa do Puu Dim...
- na casa do Puu Dim?
- Claro, ninguem procura inimigo dentro de sua própria casa...

E agora???
O bicho vai pegar...
Bom, não pegando o Visconde, a Charlotte agradece.
aguardem o próximo capítulo

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...