domingo, 11 de maio de 2008

O telefone



Capitulo 7


- Alô? Visconde vai na mão? e ai, meu filho? Ligou pra Charlotte?
- Liguei o pai dela, Seu pavê, atendeu. Paguei o maior mico. Tive que
inventar uma desculpa
- Não falou com ela ainda? Vou escolher outro pra me ajudar
- Mas, marquesaaaaaa, ela não estava em casa. pior que não me ligou de volta
- Bom, se vire... Senão, o celular do Dr Bedoissobrequatroace vai ter um
recadinho muitoooooo interessante na caixa de mensagens...



- Alô? Torta de Maçã? Aqui é a Musse, tudo bem? Sabe aquela nossa amiga
biscatona, a Charlotte?... Pois é, menina, descobri monte de podres dela.
Entre outros que ela andou saindo com os irmãos MeM aqueles baixinhos
horrorosos... É menina... Ai, liguei pra Marquesa do Martelo, uma coroa que
é afim do Puu Dim, o atual da Charlotte, que aliás o pai quer que case com
um tal Sorvete de Flocos, e contei os podres todos. Imagine que ela saiu com
o Brioche, aquele grosseirão, sabe quem é...
Pois é... Mesmo? Ce conhece ele? O Sorvete? ah, é brutamontes? ah, então ela
vai adorar ele... tá, Tortinha... agora nois se vinguemo daquela que toma
todos os nossos namorados... beijinhos...



- Alô, Sorveteeeee??? Aqui é a Torta de maçã, tudo bem???
- Tudo, meu anjo. Qué que vc conta de novidade?
- Eu? nada não, mas soube que você vai ficar noivo...
- é, sabe como é. Minha mãe está paquerando o pai dela...
- mesmo??? olha que barato... eu conheço?
- É a Charlotte de Pêssego
- Não acredito. Você vai casar com aquilo??? Sabe como é o apelido dela?
Ninfeta erótica. Dá a quem quer e quem não quer ela oferece emprestado...
- Tortaaaaaaaa, larga de ser despeitada mulher. Casado não é capado... A
gente vai continuar se divertindo...
- Bom, eu soube que ela saiu com o Brioche para uma festa no palmeiras da
Barra, e o Visconde Vainamão tá afim dela...
(pensando: eu que não vou entregar o Puu Dim, aquele gostoso...)



- Você ligou para luva, luva, esmalte de unha, luva... Não é meia, meia,
porque o Visconde Vai Na Mão mesmo... deixe seu recado e por favor seja
breve porque não tenho saco para ouvir secretarias eletrônicas... plin...
- Viscondinho Safado, quem fala aqui é Sorvete de Flocos. Estou aqui irado,
zangado e doido pra lhe quebrar na porrada...
- ploin, ploin (ligando o fone) epaaaaaaa, que foi que eu fiz?
- Tá dando em cima da minha noiva, a Charlotte...
- eeeeeeeeeuuuuuu??? quem sai com ela é o Puu Dim, pode perguntar a
Marquesa... eu só liguei para ela uma vez e ela nem estava em casa...
- Puu Dim??? Aquele bobão?? Ah, não acredito. Me aguarde 16h na pracinha.
Vamos sair na porrada até um quebrar o outro...

Xiiiiii...
Tadinho do Visconde...
que será que vai acontecer???
E a Madame Bedoissobrequatroace vai deixar o amado dela
ir brigar em vez de brincar?

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...