sexta-feira, 13 de março de 2009

historia para ninguem dormir

Capitulo 5

Branca de Névoa e a Rata Borralheira...

Ela uma vez duas peluas que elam palceilas. Os malidos elam plincipes elas
viviam ni manchões lá nos jardins de sun paulo
cumpravam na Lasdu, uma butique caleilíssima qui tinha lá...

Ninaaaaaaaaaa... que estória maluca é essa?
- seu pichicologo, o qui o xinhô ispelava di um bebe qui axistiu dois
assassinatus, um deles o da axassina do ploplio avô?
tá bom, tá bom, continue...
 


Capitulo 7

Branca de Névoa e a Rata Borralheira...

A festa era o seguinte, a princesa Fafa Lafel resolveu dar um tempo com seus
dois noivinhos Juninja e Johninja Globeleza. Como osama bin laden não quis
nada com ela, alegando que já tinha Bush para se preocupar, ela veio para o
Brasil. Comprou uma mansão podre de chique na mesma praia onde ficava o
Rizorte Porto do Cel,
e resolveu dar uma festa para arrumar uns noivos novos...
- caracteristicas: tem que ser bonito, dar no couro e ouvir trocentas vezes
meus cds de Nusrat Fateh Ali Khan sem reclamar
- a cumadi princesa, assim é facil
- ah, mas se for igual ao Rei meu irmão, assim que eu for ouvir Sano Ek Pal
Chain pela decima sexta vez o noivinho vai chiar pra cacete... Mas vamos aos
preparativos, cumadi Deo...
convite para os homens: A princesa Fafa Lafel tem o prazer de lhe convidar
para uma festa podre de chique e intimista em minha casa...
- não precisa botar que é podre de chique
- mas precisa que o traje é a rigor. bote assim: o traje é a rigor porque a
festa é de noite.
- para as barangas: a princesa Fafa Lafel não está lhe convidando para a
festa, se voce for de penetra, venha chiquerrima mas use nick porque se meu
pitbul o Norton, lhe pegar, lhe deixa na quarentena...
- não vai dar cero Cudeo e Cumaysa. Essa galera é do mau mesmo...
- Cumadi princesa, ce podia colocar na porta: entrada proibida para
descendentes de drácula e megahair com piolho...
- e elas sabem ler? eu ia ter que formatar, botar pop up, som wav. Não deixa
como tá...
eita que enrolação, Nina...
xeu pichicologo a historia é minha eu iscrevo o qui eu quisé
continuando...
chegou o dia da festa... Bahia, o mordomo ingles, anunciava...
mordomo ingles chamado Bahia?
oxente, não tem blazileilo chamado Washington?
pode muito bem ter ingles chamado Bahia
aaaah e plonuncia BARRAIAAAAA
- aaaaah
Bahia anunciava:
- mister Plinio Roriz e wife
- cunhado e irmã da autora da novela, sala vip urgente
- mister claudião e máquina fotografica
- professor de fisiologia da alma da autora da novela, sala vip urgente
- mister Luis Claudio e Patricia
- professor de hidro e terapeuta da autora da novela, sala vip urgente
- miss Clecle the Greek Goddess
- chique no ultimo e pra lá de vip, bota na mesa com Quevicostner...
- Misses Rosinhaaaaa, do Cel, Flora, Sikivira, Simoninhaaa...
- penetra, manda pra cozinha, dá as cuias de queijo a concha e entupa elas
de sarapatel...

Entrementes, lá fora, a draguissima Nete Maresia quebra o salto 18 de seu
escarpin nas escadarias... É quando De Vagar, um estilista italiano
fissurado e popozudas resolve nhacar bem ali... e ouve-se um grito
oooooooaaaaaaaaaaeeeeeeeeuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii...
Mas o grito não veio lá de fora das escadarias...

de onde veio o grito?
num xeio xeu pichicologo, mas até a proxima consulta eu invento


Bom, as duas peluas elam pobles. Ai foi na época qui Vela Loyola tava na
moda e ser emergente ela o must. Agola num é mais pru modi que ela vilou
society, celeblidade qui nem a mamãe...

não adianta, não adianta... vai nina, prossiga... mas não enrole

As emergentes num tomavam sol purque dizia que praia ela coisa de pobre e
elas lemblavam o tempo in qui elam implegadas das madlastas. Ai as duas xi
incontlalam e fijeram amijade na Lasdu...
- Simoneeeeeee queridaaaaaaa
- Fala Rosinhaaaaaa, qual é...
- arrumei um amante novo...
- uau, fala baixo... qué é isso...
- eu tava plecisada... sabe como é que é. o principe só fica por ai caçando,
então eu fui a luta, meu bem... Vou largar meu marido e meus dois filhos e
ir com ele pro Tocantins...
- pois eu, não, Rosi... Vou ficar por aqui mesmo. Apenas tirei licença de
meu papel de esposa e bruxa...
- bruxa?
- sim, minha madrasta morreu lutando com o principe, não tinha filhos, eu
herdei tudo inclusive o consu... er, o laboratório dela... agora que terapia
tá na moda vou abrir meu consultório, ah, e por correspondencia, que tal? me
canso menos... atender pessoalmente é o ó, principalmente porque vai todo
mundo ver que eu bozenguei legal depois que casei e tive filhos
- você teve filho? e desde quando sexo virtual engravida, santa?
- Não sei. então foi milagre de vela virtual. Tenho um menino, Mirsejo, e
uma menina Karvi
- que nomes horrorosos...
- escolhi num site de numerologia da hora... se quiser eu ponho num e-mail
formatado com musica on line e te envio...

- cadê a branca de Névoa e a Rata Borralheira, Nina...

- Ah, eu xi impolguei e misquixi de contar... Simoninhaaa era a branca de
nevoa porque ela jamais tomava sol. Era descendente de dracula e xi tomasse
xol derretia. a Rata Borralheira era a Rosinhaaaa... Rata porque ela era
cleptomaniaca cibernética e vendia copias piratas de programas pagos...

Maix os destinos delas se cruzam quando a confraria das piratas e peruas se
reune numa praia num rizorti chamado a Porta do Cel, qui na verdade era uma
penxão muito mixuruca...
Lá elas encontram outras peruas igual a ela que na absoluta falta de ter o
que fazer ficam buscando meios de sacanear os outros...

Para, Ninaaaaaa... senão vou te dar alta...
- mais xeu terapeuta, eu tou botanu meus trauma pra fora e apruveitando danu
uma forxa pra a autora da novela dar umas porrada nuns desafetos...
- não vale... conta a história Nina... essa net tem mais espião e censor que
a ditadura militar
- tá cum medo? Eu coloco meu pitibu, o Nortu, pra lhe defender
- Nortu?
- in omenagi aos antivirus. xó mudei o nome pru causa dos direito autoral

Mas, voltando a história...
É nessa confraria que as mocréias encontram ela, a poderosa chefona, a drag
queen Nete Maresia, narcisista que ficava o dia inteiro cantando no espelho
- eu bebo xiiiiiiiiim istou vivenuuuuuuuu tem gente qui num bebe e tá
morrenu qui nem euuuuuuuuu qui tou morrenu i num xabuuuuuuuu
O motivo da reunião foi esse...
Simone, como boa bruxa, poderia passar uns feiticinhos basicos e Rosi
poderia ensinar como livrar de vermes e outros parasitas...
Mas foi ai...

foi ai o que, Nina?
mi dá um tempo plá penxá e na plóxima consulta eu falo
 
Capitulo 6

Branca de Névoa e a Rata Borralheira...

Imagine monte de mocreia e um drag queen juntos na pensão da pior das
barangas, Do Cel. Bom, chamar aquilo de pensão era eufemismo, mas tinha lá
na porta uma placa Rizorti Do Cel - estritamente familiar (só pros meus
conhecidos, claro). Pior que a dona da pensão não gostava - mesmo - de
mulher. Se desmanchava em falsidades...
- oh, como é bom acordar, encontrar seu sorriso ao ver nosso café da manhã
cheio de coisas engordativas, oh, eu sei.. mas eu só quero dar prazer, ver
as pessoas felizes...

Nina, definitivamente, vc está mudando a história...
- aplenda seu telapeuta qui novelas são oblas abertas de ficxão i xem
qualquer complomissu cum a lealidade... só tou fazendo o papel da autola da
novela, ola... vivenu meu arquetipo
- cacete... meus saaais... bebezinhos entendendo de arquétipos...
-bom entender eu num intendo, seu pichicologo, mas é qui eu axu a palavla
bunita. depois eu digo a autola pla ela perguntar a Dotola Clecle o qui é
qui xiguinifica...
- doutola clecle...
- pois é, seu pichicologo, xi o xinhô continuá interrompenu minhas histólias
vou mudar di pichicologa e me tlatá cum Tia Cleclé...

Bom, o resultado de tanta baranga e uma drag queen foi excesso de purpurina.
E uma delas resolveu tirar uma lasquinha de quem? Do amante da Rosiiiii... e
quem era ela? Simoninhaaaa...
- Jo, meu lindo, não fala nada pra Rosinhaaaaa, sabe, não quero magoar ela e
sei dos sentimentos dela por vc
- em primeiro lugar, Rosinhaaaaa foi apenas uma transa, nada pra futuro,
segundo, ela é chave de cadeia, casada com dois filhos, terceiro, usa
megahair e eu detesto artificialidades, quarto, meu nome é Plinio eu sou
filho da Do Carmo da novela das oito e não sei como vim parar nesse motel
com uma sujeita horrorosa como você já que eu só pego filé como a Yara e a
Angelica...

pior que isso foi verdade, seu pichicologo...
- do filho da do carmo? não do megahair da Rosi, qui deu piolho sabia?

Pois é, enquanto Simoninhaa se atracava com o Plinio da Do Carmo, a essa
altura trocando porrada, ele chamando ela de bruxa e ela chamando ele de
inguinobiu, indiota e rindiculo (ela falava errado mesmo e é maxinha de xopa
que nem determinado militante do partido que hora detem o poder do pais),
Rosinhaaaa penteava o cabelo e dava um berro:
- ooooooooooooooooooooooooh que coisa preta é essa aqui
- não, ce andou sarreando com o Bahia de novo?
- não, Pereira... afinal se eu engravidar não terei como dizer que o filho é
seu...
- meu? nem os outros são... Lembre que eu sou apenas um ser virtual fruto de
sua imaginação cibernética...
- humpf... eu falo dessas coisas pretas aqui... e andam...
aaaaaaaaarghh, tão coçando...
- doença venérea...
- nãaaaaao, anta, sexo virtual não dá essas coisas...
- verme
- não idiota, verme só se transmite via e-mail...
- desisto...
E na falta de médico por perto (lembrem que Simoninhaaaa estava no motel com
Plinio da novela das oito e ela nem era médica) se consultaram com sua
magestade Nete Maresia, a drag queen...
- minha filha, a exxa hora da manhã eu ainda não estou completamente bebada,
isso é piolho
- arrgggggggggggghhhhhhh, piolhoooooooooo, vou ter que cortar meu megahair?
- infelizmente criatura...
- e agora?
- sei não, fala com minha secretaria Flora Maria e ela te empresta minha
peruca rosa shocking chiqúerrima, um escândalo...

E agora a coisa tava pegando... Simoninha com o amante errado, Rosi com
piolho, Do Cel trancada no armário das vassouras com o Osmário, um doidão
que se fingia de poeta, traçava todas as barangas, taradas no real, no
virtual e ainda levava uma uma certa vantagem financeira...
Mas, tudo se resolveria na festa... Uma festa dançante...

festa, Nina, que festa?
- sei lá xeu pichicologo. depois eu penxu

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...