quarta-feira, 18 de março de 2009

historias para ninguem dormir



Capitulo 10

Lili, a babá e os 40 pivetões

Ai, a chegada das duas mocreias abalou Bangu. Foi um arerê, xeu
pichicologo... Os meninos estavam com os hormonios a flor da pele, as duas
mocreias estavam, er, precisadas... E ai era um tal de abre-te sesamo pra
cá, abre-te sesamo pra lá.
Mas, Lili a babá resolveu que não podia ser.
- Sou apenas uma. Mas quem sabe outra alma caridosa junta-se a mim e seremos
duas olhando por essas pobres crionças que não sabem o que fazem... Se pelo
menos eles usassem camisinha... Hum, é isso...
Lili a Babá reuniu a turminha e falou que ser pai do filho de Rosinhaaaaaa e
de Simoninhaaaaaaa era puro esparro. O menino correria o risco de ser
massinha de sopa ou nascer usando megahair com piolho.
Então resolveu contratar uma banda de pagode dessas cheias de bailarinas com
shortinhos de malhação. Mas...
- oh, não sabia que pagode não tá mais na moda, que a moda do povão é
arrocha mas a molecada não curte...
qué qui eu vou fazer...

(falando nisso, Nina, o que nós vamos fazer, heim?
- publicar um livlo e ficarmos ricos, xeu pixicologo
- livro?
- sim, publicado pela editora vasconcelos do vovô postiço Lineu
- eu falava sobre alta, Nina...
- alta, já?
- sim... 10 capitulos, né?
- pelo menos espele essa histolia acabar
- falando nisso o que vai acontecer, heim?
- eu xei lá? tenho que pensar... até o ploximo capitulo

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...