sábado, 27 de setembro de 2008

quando a brisa assovia - capitulos 1,99 a 2,5

Capitulo 1,99 (a vista)

O que será que a Luzinete comprou?
E quem é Quitéria?
 
Capitulo 2,5

(com Unforgettable de som de fundo)

Bom, ninguem sabe o que Luzinete comprou. Nem quem é a tal da Quitéria.

Entrementes, no hemisfério Norte



Katescarlett falava no celular com sua amiga Melane
- tú é muito sonsa... com esse jeito de mosca morta me tomou o Reginaldo
lindo e maravilhoso Reginaldo, o mais gostoso da Raiscul...
tu me paga, ordinária...
- Mas Katescarlett... veja bem. o Regi me chamou pra ver a coleção de
figurinhas do Pokemon. Eu fui, fiquei louquinha quando vi o Pikachu... Muito
fofo amarelinho com aqueles tracinhos pretos... Não resisti...
- Muito me admira, você uma renomada anta que todo ano faz recuperação...
Pôoooooo, sou vitaminada, sarada, melhor aluna da classe, falo quatro
idiomas, já estudei com os indios, fiz o caminho de santiago de compostela,
de carro mas fiz. e reginaldo prefere uma anta...
- Eu não sou anta. Só sou fragil e fraca das idéias...
- Tou retada. Não vou pro seu casamento de jeito nenhum. Humpf...

Entrementes no Iraque...



- Pôooooooooo, num guento mais ser mulçumano. Qué qui adianta eu ter um
harem com 500 mulheres e não ver a cara de nenhuma, tudo escondida lá nos
véus... Vou me mandar. Vou fingir que vou fazer uma peregrinação a Meca e
vou me picar. Ah vou...

Passado um bocado de tempo...

Retisclif chegou no Hemisfério Norte, depois de uma escala na Ilha de
Ascensão
Katescarlet chegou de volta ao Hemisfério Norte depois de uma temporada num
resort especial para mulheres trocadas por outras com escala na ilha de
ascensão.

Katescarlet e Retiscliff viajaram no mesmo avião, sentaram na mesma fileira,
mas não conversaram não.

enquanto isso...

Luzinete envia e-mail pra Quitéria:

"oh, Quitéria querida, preciso compartilhar com você esse delicioso momento.
Entrei para um grupo de viciados em compras virtuais fantásticos. Tem até
prêmio para quem envia o e-mail mais bem formatado com as compras do mês"...

continuamos a perguntar: quem é Quitéria?
que diacho Luzinete tanto compra na net?
porque ela é vilã?
Katescarlet vai conversar com Retiscliff quando?
Melane casou com Reginaldo?

aguardemmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...