sexta-feira, 15 de maio de 2009

Histérica - capitulo 3

Capitulo 3

Xurumela espanta-se ao ver... Sim, ele, Reginaldo não morreu. Apenas tirou o cavanhaque porque enjoou da chata da Viviane e se prepara para reencarnar no horário das 6 onde fará par com Priscila Fantin que é mais bonitinha do que Leticia Spíller
- sou eu mesma, Xurumela
- re-re-re-reginaldoooo?
- sim... estou morando na beira do Rio Paraguai. sabe como é, vou namorar com uma india eu ai tou treinando...
- mas o que você veio fazer aqui...
- bom, sabe como é que é... tenho que ganhar algum eu ai atravesso pessoas
- mas já tem o Mestre Mateus...
- não eu atravesso pessoas para o Congo.
- Congo? que diacho alguem perdeu no Congo?
- você perdeu. o Tonhão. Ele não é um segurança e brutamontes? então é gorila e deve morar no Congo.
- Meus sais... então eu vou precisar ir pro Congo
- pois é. e como avião é caro, já que você vai precisar ir a Amsterdã,
depois fazer umas compras básicas em Luxemburgo, ai pegar um trem pra Madrid, e ai ir de onibus até uma praia qualquer, pegar um ferry pro Marrocos e de lá atravessar a Africa inteira até chegar ao Congo, vai gastar $2939293817729890024 virgula 75
- em reais? eu não tenho tudo isso
- em euros
- já era. não posso pagar
- bom, tem a versão mais módica. atravessar o oceano atlantico por apenas 50 centavos via deserto de atacama lá no Chile
- Reginaldoooooo, come ooooonnnnn, aterrissaaaaaaa... eu posso ser assim e assado mas não sou burra. O Oceano fica pra cá, o Chile fica pra lá...
- booooom, por 50 centavos você quer o que? primeira classe no Royal Princess?
- sabe que não seria má idéia? Eu tenho 20 e poucos, o Edinho Glauculari adora uma ninfeta, é milionário e bem que adora enrolar a patroa dele, Chatidê e a filha dele Malissa...
- Mas, meninaaaaaa, pense na aventura... por apenas 50 centavos vc atravessa o deserto, chega no oceano pacifico e de lá vai pegando onda ate o oceano
indico, que nem Fernão de Magalhães...

entrementes...

Na casa de Jardilina Neuras, a madrinha mais cheia de afilhadas desde que acabaram com as "casas de tolerância" nas novelas ambientadas no interior...
- nãaaaaaaaaaaaao, eu não posso ser pai de seu filho, Hortenciaaaaa
- mas Jacinto, o único homem da casa é você...
- nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, não fale nessa palavra, por favor... e você andou com todos os pilotos de jegue na ultima corrida...
- pois é, Jacinto. agora até exame de DNA vai dar empate...
- pelo amor de deus, hortencia, eu não quero ser pai...
- buaaaaaaaaa, buaaaaaaaaaa
- ai, ai, ai, tá bom... faz o seguinte, eu fico sendo a mãe, que tal?

Jacinto, ou melhor Jacinta, gritava tanto, hortencia gritava tanto que as fofoqueiras da cidade logo souberam que Jardilina ia ser avó

Perpétua, Violeta, Petunia, Gardenia, Angelica e Verbena morreram de despeito.
- Putzzzzzz, agora nós estamos ferradas. Vai a Hortencia e a Jacinta pras baladas de primeiras damas e nós vamos tomar conta do nenem...
- Bem lembrado, Perpétua
- o que nós vamos fazer, heim?
- tenho uma idéia sinistra...
- Fala Angelica
- Escondemos a criança, melamos a mãe de sangue e inventamos que ela é antropofaga que nem na história de Rhianon. Já pensou Hortensia na próxima
corrida com os pilotos de jegue montados nela...
- mas isto ela já fez sem menino nenhum...
- pior que foi... bom... vamos pensar depois...
- falando nisso, cade a Xurumela, heim?
- eu vi falando que ela se apaixonou por um gorila e viajou pro Congo...

será que viajou pro congo mesmo?

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...