domingo, 20 de setembro de 2009

Borboleta de Prata - capitulo 11




- Entre, seu Coelhinho
- Magaflllorrrrrr, passe meu terninho Chanel imediatamente
- passe a senhora, dona Princesa. Não sou sua empregada
- mas eu estou hospedada aqui
- de queixão, claro... porque inventou que eu roubei a mariposa de prata
- mariposa não, borboleta
- arran, arran...
- Coelhinhooooooo...
- quero saber porque me chamaram aqui
- uma entrevista, claro
- ah, com quem
- lóoooogico que comigo Princesa Flor Primeira e Unica da Suváquia
- nada disso, seu coelhinho, comigo. Magaflor. eu achei o cara estrebuchado.
- vão brigar? melhor ir pro programa da marcianita xaxa...
- mas eu vou falar, eu achei o cara estrebuchado
- e eu quero saber da borboleta de prata
- moçaaaaaaa... peraeeeeeeeee...
- que é isso? quem deixou ela entrar aqui?
- eu sou Marileusa, empregada dali defronte. Eu vi Coelhinho aqui vim pedir
autografo ai ouvi o negocio da borboleta... Meu ex-marido é camelô e achou
uma fivelinha prateada em forma de boroboleta
- fivelinhaaaaaaaa?
- vendeu por vinte reaus a uma bicha, o cachorro...
- oqueeeeeeeeeeeee? meu brochinho de ouro prateado legitimo com olhos de
rubis peça unica assinada pelo grande designer Little John Matthew vendido
por apenas vinte conto?
-ooooooooohhhhh

- senhoras e senhores, agora é a princesa Flor da Suváquia que caiu
estrebuchada na casa da professorinha flor quando soube o que aconteceu com
seu brochinho...

- acorda, Dona Princesa, não quero saber de incidente internacional não. Eu
era apenas uma pobre professorinha de maternal, até o miserento estrebuchado
se estrebuchar nos meus pés. ai agora é a senhor. buaaaaaaaaaa, sniff,
sniff, buaaaaaaaaaaaaaaaa...

enquanto isso na casa de Eurico Osvaldo e Terezão...

- Euricosvaaaaaaaaldoooooooo, corre aqui e me segura que eu vou ter um
piripaqueeeeeeeeeeeee...
- qué qui houve?
- minha fivelinha? aquela que eu acabei dando de presente a chata da Eugenia
sobrinha da minha manicure, a Andreza? é a borboleta de prata, um broche
assinado. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... como se não bastasse eu perder no teste
do exercito por ser miope e ter pe chato...

mas, será que a fivela de Terezão era mesmo a borboleta de prata?

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...