segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Porque os cães latem - capitulos 12 a 13



Capitulo 12

Assim, andando bem devagarzinho e puxando os camelos,
Yasmim, Zé do Quibe, Latifa e o Soldado Joaquim sairam
de fininho da cidade.

Após passar a ponte, o soldado falou: vamos instalar
os explusivos...
- vou não, vá sozinho...
- ah, que iradoooooooo, pode deixar que eu ajudo... sinistrooooo
Ploct, ploct, tsiiiii, clinc, clinc...
- agora vamos fazeire um caminhozinho di polvora... prontoooo... agora vamos
riscaire o fosforo, montaire nos camelos e se pirulitaire porque em 45
segundos isso vai explodir...
- 45 segundos? mas vc não falou 4 horas?
- Falei??? ah, é por que nos filmes sempre falam dentro de quatro horas...

enquanto isso no hotel

Hans das Esfihas nem desconfiava que sua pretensa noiva Yasmim
estava fugindo com Zé do Quibe. Estava mais preocupado na troca
da maleta preta pela maleta marrom...
- Madalenaaaaaaaaaaa... aquela meliante sem vergonha... eu esgano ela...
juro que escano.
- Calma, Seu Hans. Esganar a Madalena não vai adiantar nada. pior é
minha maleta preta. Olha o que ela deixou: agulhas e linhas de bordado,
pra que eu quero isso???
- Bom... pode comprar um pano ali no armarinho, fazer umas toalhas
de mesa e vender no mercado...
- Grrrrrrrr... Não tou brincando, Hans...
- nem eu, e até já chamei a Policia...

enquanto isso, na casa de Osama Bin Gordo



- Sulaimaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Zoraideeeeeeeeeeeeee, Soraaaaaaaaaaaaaaa, minhas
outras 49 esposaaaaaaaaaaaas, onde estão minhas sobrinhas?
- Será que o português sequestrou elas?
- Sequestrar aquelas duas? Que falta de gosto...

daqui a pouco...

Estranhos clarões no céu. Zuadas de boooooooom, fiiiiiiiiiiiiiiu,
bombomboooooooooooom, xiiiiiiiiu...

- que será que foi isso...


Sim, o que será que foi isso?

Capitulo 13

Quando começou a barulheira, todo mundo saiu de casa
para espiar o que estava acontecendo.
- Por Alá, deve ser o fim do mundo
- que fim do mundo, nada, são os americanos
- que nada, é revanche de Saddan Hussein, nós votamos contra ele na eleição
- calaboca, anta, vamos ver o que é...
- anta, não, rinoceronte, anta é coisa de brasileiro e nós estamos na Asia.

chegando nos arredores da cidade...



Tio Osama viu que estavam explodindo a ponte.
- Mas que português burro... Nem para esperar minhas dicas. Eu fiz curso de
homem-bomba com os Palestinos
- fez???
- er, só a parte teórica. Faltei as aulas práticas.
- putzzzzzzz, mas tá um show mais bonito que o do reveillon de Copacabana,
Zaminho, olha que lindo esses fogos
- Sulaima, anta, er, rinoceronta, isso ai são bombas
- bomba nada, é foguete mesmo
- Calaboca Sulaima e Zoraida... Não vê que a nossa única saida da cidade
está sendo destruida?
- Xiiiiiiii, agora tou ferrada. Não posso atravessar o rio. Não sei nadar.

enquanto isso...



Hans das Esfihas e o misterioso hóspede do 212 ainda estavam discutindo...
- Você precisava mesmo chamar a polícia, Hans?
- Bom, claro. Esse material da maleta era o que eu precisava para mostrar a
Yasmim que eu sou a única escolha na vida dela. O Zé do Quibe não tá com
nada.
de repente, entra na sala um dos boys da lojinha do Hans
- Seu Hans, correeeeeeeeee, tão explodindo a ponte...
- Caracaaaaaaa, a ponte?
- e parece que foi a Madalena, pegaram ela de fininho fugindo com uma mala
na mão
- minha Maleta!!! Finalmente...
- sua não, meu caro Hans, minha maleta preta
- preta? Mas a mala que ela está na mão é vermelha de florzinhas brancas...

enquanto isso na delegacia...



- Me solteeeeeeeeeeeem, me largueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem... eu não roubei
nada, eu não explodi ponte nenhuma. Sei lá de maleta preta de ninguem. Olha
a minha mala ali, vermelha de florzinhas brancas...

entrementes do outro lado do rio

- Ploct, ploct, ploct tchuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnn
- Ei, o que foi isso...
- Fui eu, Sinhurita Latifa, cai do camelo. O animal se assustou-se com a
explosão dos fogos...
- Xiiiiiii, péssima hora pra cair do camelo. Olha ali: Yasmin e Zé do Quibe
já estão longe. Agora vamos chegar por último na Chechênia. Isso se os
americanos, o talibã, o partido de saddan Husseim e o pior de todos, Tio
Osama, não nos pegarem antes... Caracaaaaaa...
- Calma, Sinhurita Latifa. eu acho que posso levantar-me... Ai,ai, Jisus,
não consigo. Acho que quebreire alguns ossos.
- Foi? Pois eu vou sozinha...
- Dê um tempinho, Sinhurita Latifa. Lembre-se que a ponte explodiu.
- Será? Pois eu vou voltar e espiar...

- será que a ponte explodiu mesmo?
- e onde está a maleta preta?
- Zoraide e Sulaima, esposas de Osama Bin Gordo vão continuar brigando?
- E a chorosa Marisol da novela Kubanacan vai continuar dando uma de vítima?
Aguardem...

e breve, neste bat blog...

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...