sábado, 19 de abril de 2008

O telefone - capitulo 2




Capitulo 2


O Visconde de Vainamão ficou zangado. "Poxa, gastei cartão telefonico
a toa. Assim não dá". Mas, como ele era curioso pra dedeo, acabou ligando outra vez. E dessa vez deu certo. A Marquesa do Martelo Atendeu.
- Viscondeeeeeeee, tou precisando urgente de você. Entra na net, baixe o liassunto para a gente ter um chat com imagem e voz. Tenho uma coisa cabeludissima para lhe
falar...

Claro que o visconde ficou curiosíssimo. Na mesma hora foi ao site
liassunto.com, baixou o programa e acessou a Marquesa. Olha o chat
deles aqui:
marquesa: visconde, sabe aquela ninfeta erótica a Charlotte
de Pessego? Tá dando em cima daquele japinha lindo o Puu Dim. Não
pode.
Visconde: Mas, Marquesa, qué qui eu tenho com isso?
marquesa: é o seguinte, tu vai dar em cima dela, vai faturar
ela, e eu vou armar pra Puu Dim pegar vocês no flagra. Ai, ele vai
ficar todo triste eu consolo a anta, entendeu?
Visconde:: mamammaaas, isso é sinistro, Marquesa. Eu não gosto
disso.
marquesa; bom, então eu vou falar pro Dr Bedoissobrequatroace
que você anda fornecendo marmita a mulher dele...
Visconde: Marquesinha do meu coração eu não disse que não ia
lhe ajudar, visse? Mas cadê a foto da tal Charlotte???

Visconde: vixe que
mulher horrorosa. trocar minha gata a Madame Bedois com essa coisa ridicula?
Marquesa: melhor querer trocar, companheiro visconde, ou vou ter que contar ao doutor bedoissobrequatroace sobre as escapadas da esposa dele, conhecida por ai como La Belle de Jour
Visconde: Bom, marquesa, a senhora sabe como me convencer. Mas, como vou encontrar a tal Carlotte de Pessego?
Marquesa: me ligue mais tarde. Mas liga o telefone certo, anta. Zezinho do Ziriguidum me falou que você ligou errado pra casa dele.

E agora? o que esses dois vão aprontar contra a Charlotte de Pêssego
e o Puu Dim???
Vão acompanhando a nãovelinha e aguardem

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...