quinta-feira, 24 de abril de 2008

O telefone - capitulo 5



Capitulo 5

- Alô, Bebê? Sou eu, seu Viscondinho do amor.
-posso saber onde o senhor esteve ontem a noite? morri de ligar para você,
o ecaaaaaa saiu com os amigos para jogar bola, estava sozinha e carente
- Eu precisei levar a Marquesa a Corrida de Jegues
- Armação, aposto. Conheço a Marquesa do Martelo desde os tempos das
aulinhas
de ballet... Você sabe como ela conseguia o papel de Clara em Quebra Nozes
com
21 anos?
- Bom, faço uma vaga idéia, mas deixa para lá. Ela queria que eu conhecesse
uma
tal Charlotte de Pêssego, só que a mocréia não apareceu...
- Tou dizendo que ai tem. No mínimo deve ameaçar contar ao ecaaa sobre nosso
casinho...
- Mas, Bebeee, eu já falei que largo tudo e fico com você.
- Nem pensar... Trocar um rico doutor empresário burguês por um visconde
falido
não está nos meus planos.desligando


- Puu Dim, seu traira mentiroso, ordinário...
- Calma, marquesaaaaaa... Eu ia lhe avisar que não deu para ir as corridas.
Juro que foi isso a primeira coisa que eu pensei hoje de manhã.
- Hoje??? Ordináriooooooooo, safadooooooooo, eu ter que assistir aquele
bando
de jegues empacando na pista e lhe procurando a toa...
- Culpa da Charlotte, ela não pode ir...
- E onde você foi???
- Dançar com a Cinha no Chá Acapulco.
- Safadoooooo, ainda tive que aturar o chato do visconde aquele horroroso...
clic desligando


- Musseeeeee??? fofoca. Ontem eu sai com aquele gostosérrimo do Brioche.
Pois é, menina. Fomos jantar na kombi e depois ele me levou um bar
animaderézimo o Palmeiras da Barra. Carambaaaaaaa, só tinha gente cheia de
atitudes por lá, armários 4x4, moças vestidas de trabalhadoras do lá. Ah, e
um conjunto tocando musica ao vivo. Sucessinhos novérrimos tipo Fuscão
preto. Precisava ver que ouro...
Ah, dona Musse McChocolate, a senhora fica de boca fechada e não fale nada
pro
Puu Dim. Ele pensa que eu sou uma virginal donzela recem-saída da escola e
não sabe que desde os 12 anos eu passo marcha, frito quibe, brinco com
joystick, ah,
e toco trombone de vara, viu???...

revelações surpreendentes. O que vem por ai??? aguardem o próximo capitulo

ATENÇÃO: TUDO AQUI É ABSOLUTAMENTE FICTICIO, E OS APELIDOS
DE MINHAS AMIGAS SÔ E CINHA, MUITO QUERIDAS POR SINAL, E LONGE DE SEREM
DISCIPULAS OU COADJUVANTES COMO APELIDARAM POR AI, É APENAS UMA HOMENAGEM A
ELAS...

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...