sábado, 19 de abril de 2008

O telefone - capitulo 3



Capitulo 3

Telefonar hoje está levemente problemático para o Visconde de Vainamão. Chega perto do final de semana e a mulherada começou a se mobilizar.
Alô, Vi, aqui é a Sô, tudo bem??? Vamos pro happy hour? Inaugurou um barzinho joinha aqui perto
vi, aqui é a Cinha, tudo bem, amore??? Vamos dançar hoje a noite no Cha Acapulco? Tem um grupo massa tocando uns mambinhos espertos.
Vai, meu anjo, é a Pe, tudo bem, gatinho? Fiz um sushi aqui em casa que está a sua cara, quer vir comer???
Bom, levemente pior, e que deixa a marquesa fula de ciumes, é que quando o Visconde chega nos lugares a mulherada: Visconde Vainamão!!! ai toca a musiquinha:
"como uma deusaaaaaaaaaaa"

enquanto isso, sem saber nadica de nada, Puu Dim estava na praia...

Ele só pensava em sua amada e idolatrada, salve, salve, Charlotte de Pessego, sem saber que tinha atraido a ira macabra da tenebrosa Marquesa do Martelo.
Ame,/me ame/e me diga je t'aime /no melhor do francês.../Pode vir
e cochiche aqui no meu ouvido/I love you.../Não importa o idioma/
quero ouvir/qualquer coisa como/paixão/ou sem você eu não vivo.
Naquele país reinava o mau gosto. Assim, feiosos como Puu Dim e como
o Visconde eram capazes de atrair paixões avassaladoras...
Como a da Madame Bedoissobrequatroace...
- Posso saber porque meu lindo visconde está com esta cara preocupada?
- não é nada, juro... só uma dorzinha de cabeça
- Mas veja, querido. Todo dia você dá pelo menos 8, hoje não passou da segunda...
- Veja, querida Madame, que passar a tarde inteira na descaração as vezes é cansativo... hoje eu preferia conversar um pouco
- Sem essa de discutir a relação. Isso é coisa de mulher... epaaaaa, será que você está virando bicha?
- ah, não é bem isso...
- Já sei. Fim de semana chegando, a mulherada lhe convidado pra dançar, pra sair, pra jantar.
- er, é... mas sabe, madame... eu... er, sabe... eu queria uma coisa mais duradoura... a sonhora continua lá com o doutor bedoissobrequatroace...
- Claro, meu filho, esse pais virou república a nobreza está falida. antes um emergente que me sustente...

Xiiiii, e agora...
Será que o visconde vai terminar com a madame?
e o Puu Dim???
Vejam o próximo capitulo

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...