segunda-feira, 28 de julho de 2008

As peruas

Capitulo 9

O sumiço do morto que não morreu

Enquanto elas filosofocavam toca o telefone celular
triiiiiim triiiiiiim
- oiiiii
- Lalá?
- não, Lalá tá fazendo as unhas, é a Lelé...
- Aqui é o chefe
- Fala chefinho, quando é que esse caso vai acabar?
- Vocês perguntam a mim???
- Chefinho, não aguento mais ficar acorrentada a essas
duas mocréias. A lili peida podre e a Lalá tá com catinga
no suvaco, pois como ela fica no meio, não consegue tomar
banho direito...
- Calaaaadaaaaaas, olha, estou mandando reforço, um super
hiper detetive...

-de repenteeeeee



- Fada Básica???
- Fatima???
- Não, Drummond, estou aqui disfarçado...
- O poeta? mas você não morreu???
- não, amores, sonhos, poemas... eu reencarnei na
pele de uma linda jornalista baiana papa ninfetos...
- mas Fatima não é médium... ela pode ser fada, ser básica
mas é apenas jornalista...
- mas fala ai o que você veio fazer aqui
- arrumar romance, ora... todo mundo quer o que na net? só se armar
- Mas eu queria saber o que um espírito de homem encarnado
em mulher vai arrumar aqui
- uma bicha, é o jeito...
- boa idéia, uma bicha pro Drummond-Básico...
- Legal??? mas onde vamos achar uma bicha nessa cadeia?
- Nosso cabelereiro, o Florzinha Tranquil@
- antaaaaaaaaaas, vocês tão parecendo esses machõezinhos
de chat que pensam com os hormônios
- Drummond, vc falou igualzinho a Fatima agora
- Claro, bobonas, exorcizei o poeta, mandei ele descansar em paz...
cadê meu Bibinho???
- Bibinho?
- Sim, meu Bibelozinho, o Molejo? Olhem a foto, tou abraçada
com alguém. Roubaram meu Molejo... Buaaaaaaaaaaaaa
- Molejo??? Não era Junior e Johnny?
- Junior e Johnny são noivos. Molejo é caso...
- que Molejo??? onde estou? quem me tirou da minha cova???
quem são vocês??? as três graças???
- Druma, somos nós?
- Druma??? meu nome é Homero
- vixeeeeeeee...

E ai...

Tocou a sirene...
Hora de começar o show...

- nois sabemu qui nois semu/ bonita e gostosa/ e sabemu que você tá doidinho
por nois

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...