domingo, 6 de julho de 2008

A Sogra - capitulo 9



Capitulo 9



Raimunda encontrou Aurora Celeste na feira
e resolveu botar uma banquinha básica:
- queridaaaaaaaaaaaaaa, tudo beeeeeeeeem?
- tudo, darling, e você?
- estou ótima, feliz e sexualmente realizada, obrigada
- que bom...
- sabe o Big Richard? estamos tendo um caso e
vamos para o Havai
- que bom... Um dia eu e o Cosme vamos lá também...
- com salário de engenheiro civil? duvidooooo...
Depois de envenenar bem, Raimunda, se mandou...
Entrementes...
Chiquinha e Faustina, que estavam se dando tão bem
que pareciam neta e avó de verdade, observavam uma
cena na janela.

Amália se embonecou toda e foi encontrar
com o namorado, que ela disse ser rei...
- só se for rei da pose, Chiquinha.
- não, vovó torta, é rei mesmo. Tia-vó torta
Amália me contou...
Cosme estava preocupado com aquela estranha amizade,
sua filha de 13 anos, amiga e parceira de fofoca
de uma véia de quase ... Hei? Quantos anos mesmo?
Mas, antes que ele pudesse pensar em alguma coisa,
toca o fone...
Big Richard, claro, querendo apurrinhar só um pouquinho.
- vou para o Havai com a gostosa da Raimunda,
a que quis lhe dar e você não quis
- Um dia eu vou lá com minha Aurora
- com salário de engenheiro de empreiteira onde
a única coisa que não é superfaturada é a folha
de pagamento? duvido...
Cosme e Aurora ficaram griladíssimos...
Mas, ambos lembraram de um detalhe: Faustina e Amália
eram duas viuvas podres de ricas...

e agora???
aguardem mais um pouco

Um comentário:

MEU CANTINHO disse...

amiga adoro tudo que faz, sempre que posso passo por aqui, mas fico muito triste, nunca consigo pedir suas tags que são lindas. aliás tudo que faz é lindo, suas poesias nos levam
a lugares lindissimos.
bjos da sua amiga
Elisete

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...