sábado, 2 de agosto de 2008

as peruas - fim

Capitulo Final...



As Peruas, entretanto, recusaram-se a resolver mais um
caso pro chefe. Fizeram uma assembléia com uma pauta
única: reivindicar férias.
O Capitão Frank mandou então Bames Jond resolver
o caso. Ele descobriu: o que tava pegando não era
o marido da viuva estar vivo, mas ela ter trocado
ele por OUTRA... Isso mesmo. O morto se fingiu de morto
justamente para escapar da vergonha porque ele
estava casado com uma traveca chamada Silmala...
Depois dessa, o Capitão Frank achou melhor mudar
de ramo e abriu uma produtora tendo como principal
clientes as Peruas que agora andam cantando por ai

"Axé meu rei meu rei
axé meu rei rei rei
bames jond
bames jond
ele dança
ele curte
ele se requebraaaaaaa
axé meu rei, rei rei
rasga a tanga aqui comigo
nessa dançaaaaaa"...

FIM


Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...