quinta-feira, 21 de agosto de 2008

axezeira do funk - capitulo 4

Capitulo 4



Marilene acabou dando uma de Angela Maria e cantando

ningueeeeeeeeem me aaaaaaaaammmmmaaaaaaaaaaaa
ningueeeeeeeeem me quuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrr

E os vizinhos reclamaram...

Caracaaaaaa, dá uma esmola para essa arara parar de berrar...
- Vai chover e estragar minha praia
Em que toco eu fui amarrar meu jegue... Santo disco quebrado, Batman



Dona Consuelo, a dona da pensão, explicou
que Marilene era artista e estava treinando
para o reality show Big Fama Acorrentada na Casa dos Artistas.
Mas o povo jogava ovo, tomate, pimentão, cebola,
coentro, feijão. Para não esperdiçar, Dona Consuelo
acabou diversificando seus negócios e abriu
também uma quitanda o Conça's Mercadinho Light.
E Marilene cantava sem parar pensando em Primaldo

"tô com sintoma de saudadeeeeeeeeeeeeee
tô pensanuuuuu in vocêeeeeeeeeeeeeeeee"

Chega um novo hóspede a pensão...



Bahia. Apesar do nome, Bahia nasceu em Nova York
e só falava inglês.

- mai neimi is Bahia. Bahia cum eichi, agá. Meu pai ser torcedor do Bahia
quando Bahia uois campion brasilian e botar mai neime Bahia.

Marilene se encantou com Bahia

'teiqui teiqui isiiiii
só queru um sonhu qui si realiziiiiiiiiii"

e Bahia respondia:

uen ai fol in loviiiiiiiii
it uil bi completiliiiiiiii
uen ai fol in loviiiiiiii
uiz iuuuuuuuuuuuuu"

e Marilene cantava:

ouuuuuuuuuuuuuu mai gooooooostiiii
mai fantasmaaaaaaaaaa
aimi ranguer for iuuuuur toooooooouch
sou rouuuuuul rouldi taiiiiiiiigth

e eles resolveram ir num pagode
e lá Marilene falou ainda in ingreis

daaaaaaaaaanceeeeeee uiz miiiii
hold mi closeeeeeeeeer
closer and clooooooseeeeeeeeeeer"

E Bahia, que era pé de reggae, que aprendeu
na Jamaica numas férias, arrasou quarteirão.
A mulherada toda apaixonaderézima por ele.

Mas, será que Bahia vai virar megastar e
deixar marilene de lado? aguardem


Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...