sábado, 2 de agosto de 2008

Axezeira do Funk - capitulo 1

Capitulo 1

Senhoras e Senhores, com vocês, a primeira net-novela
musical apesar de muda.

Tudo começou quando...

Marilene, que vocês viram na outra novela como Valdicreides,
resolveu que o sertão era pequeno demais para ela...

Primaldo, que vocês já viram aqui como Sorvete de Flocos e como
Eriberto Luis, o meliante, que curtia uma paixão enrustida
por ela, não gostou muito de saber que ela ia se mandar

"só uma coisa me entristeceeeeeeeeee
o beijo de amooooooooooor
que eu não roubeeeeeeeeeeeeeei"...

Mas, faltava uma coisa muito importante para
Marilene partir: dinheiro, claro. Ela guardava tudo
numa caixinha, mas quando foi a rodoviária comprar
a passagem que abriu a caixa, estava vazia...

'onde está o dinheeeeeeiro
o gato comeeeeeeu
o gato comeeeeeeeu
e ninguém viuuuuuuuu"



Como em todas as histórias, a ingênua jovemzinha
logo achou um véiote com a cara lasciva, doidinho
para ser empresário e outras coisas dela ali mesmo
no lindo povoado de Coquinhos...

"ohhhhhhhh, neguinhaaaaaaaa
deixa eu gostar de vocêeeeeeee
pra lá do meu coraçãaaaaaaao
não me diga nunca nãooooooooo"...

E Marilene começa a história disputada de um lado
por Primaldo, um Oscar de Melhor ator, e do outro
Zé Dabanquinha, com Instinto Selvagem no curriculo...

O que ela vai preferir?
Virar superstar na cidade ou ser teuda e manteuda no sertão?

aguardem

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...