quarta-feira, 5 de novembro de 2008

porque os cães latem - capitulo 1

Capitulo 1

Deserto. Guerra do Iraque. Ou seria do Afeganistão? Ah, tanto faz. É tudo guerra mesmo. Numa pequena cidade perdida nas montanhas mora Latifa, a arabe punk e sua irmã Yasmin.
- Pô, Yasmim. Essa cidade é um saco. Veja Bagdá, não sei mais o que
cheia de americanos, bombas por todo lado, aqui tudo calminho, dá agonia...
- Pô, Latifa, os rapazes da cidade na guerra, tudo arriscado a morrer
e deixar a gente viuva sem ter casado e você pensando besteiras...
E as duas conversavam no jardim do harem quando de repente
cataploft, plact, plunck...
- qui diacho foi isso, Yas?
- sei lá Tifinha, vai olhar, a punk é você.
- pô, Yasmim, tudo eu, tudo eu, só porque eu sou mais nova...
E assim, Latifa foi olhar e deu-se de cara com
Joaquim, o soldado português.
- Yasmiiiiiiiiiiiiiiiiiim, corre que Alá ouviu suas preces,
menina, caiu um homem aqui no tanque de carpas do tio Osama.
- caracaaaa, homem???
- de bigodão e tudo.
- oh, bons dias, belas raparigas, dizei-me pois,pois onde
que eu estou, pois pois???
Arabe punk? Soldado Portugues? Tio Osama?
Aguarde, a história está apenas começando...

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...