sexta-feira, 3 de outubro de 2008

quando a brisa assobia

Capitulo 5

Nesse meio tempo estoura a guerra do Iraque.
Imagine Retisclif, iraquiano até o pescoço, no hemisfério norte
e casado com a Keitiscarlet...
Os soldados enbushados acharam que ele era terrorista e tinha
sequestado a esposa. Mas, Dona Keiti, agora Madame Iscliff
não era fraca, não...

- então vocês querem prender o MEU MARIDO? mas neeeeeeeeem morta... Só
passando por cima de meu cadaver
- Keitinha, minha filha, não fala isso não senão eles lhe matam.
- Podem matar. Melhor do que ficar a chata da Melane se vangloriando porque
pelo menos Reginaldo tá lá na guerra e você, não, está apenas na cadeia...
- Oh, Keitiscarlet querida, nunca que eu iria me vangloriar...
- oxenteeeeeeee, posso perguntar quem te chamou aqui??? Você já me tomou o
Reginaldo e agora que tá a perigo pode querer tomar o Reti.
- Oh, Keitiscarlet querida, nunca que eu iria tomar o Reti, eu amo o
Reginaldo...

entrementes, no balcão de procura de empregos...

Luzinete se inscreve a procura de uma vaga
- cargo pretendido?
- qualquer coisa
- salário pretendido?
- qualquer um que dê pra pagar casa, comida, internet e meus telefonemas pra
quitéria
- referências?
- Armanilton, dono da cadeia de lojas PE, ah, e o fabricante de massa de
sopa de letrinhas. Adoro sopas de letrinhas, adoro mexer nas letrinhas e
formar rabisquinhos.
- Bom, temos uma vaga aqui. Vai nesse endereço por favor...

e agora? que acontecerá?
aguardeeeeeeeem

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...