segunda-feira, 13 de outubro de 2008

quando a brisa assovia - 8,5

Capítulo 8 e meio...

- Bom, as tropas voltaram do Iraque cantando:

'eu eu eu, Reginaldo não morreu... eu eu eu, Reginaldo não morreu

Ele apenas se escondeu nuns caixotes de tâmara enquanto durava o bombardeio
e saiu são e salvo. Mas chegou um bocado mudado...



- Melaneeeeeeeeeeeee

- Vixeeeeeee, Reginaldoooooooooo, é você??? quer dizer que eu chorei meses e
meses por essa coisa imunda fedendo a camelo? ecaaaaaaaaaaaaaaaa...

- Calma, Darling. Nada que um bom banho não resolva. Com o exclusivo
sabonete Brilux, o sabonete dos estrelos...

- Não acredito. Cadê o Reginaldo daquele outro filme???

- Querida, a guerra mudou. Descobri que tenho um Coração Valente...

- olha, se eu gostasse de heroi eu casava com uma revistinha do Batman

- Mas eu não sou heroi. Eu tava escondido na hora do bombardeio. Ai me viram
no caixote pensaram que era defunto...

- se eu gostasse de insetos casava com a Formiga Atômica...

- Melane, meu amor... Eu pensei em você a guerra inteira. Nos nossos tres
filhos...

- que tres filhos? Nós só temos um cachorro rottweiller e duas gatas
birmanesas...

- mas eles são como filhos, Melaninha... Seja razoável...

- está bem, serei razoável, 50 por cento do seu salário de pensão e nos
divorciaremos amanhã...

Ei, tem algo errado, Melane não era sonsa e chorosa???
Vejam depois o capítulo 9

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...