sexta-feira, 3 de outubro de 2008

quando a brisa assobia

Capitulo 6 (finalmente...)

O emprego de Luzinete era lavar cuecas de presos na cadeia
e assim ela encontrou Retiscliff:

-oi, olá... você precisa do meu carinho. vamos conversar, trocar idéias,
unir os nossos corações em momentos simples de muita ternura...

Mas Ret queria mais... Queria a fogosa da Keitiscarlet que além
de desaforada e cheia de fogo nas ventas tinha também muito fogo
no rabo...

- não dá, dona Luzinete... eu sou mulçumano, mas só quero uma mulher só.
mais de uma vai me dar muito trabalho. Já pensou se me divorciar? vou ter
que pagar quantas pensões???

Luzinete, insistentemente falava...

- não vai me dizer que você ama aquela coisa que esteve aqui no dia da
visita...
- Bom, as vezes amo, as vezes não amo, as vezes amo, as vezes não amo
- tá indeciso?
- Não é só pra dar charme porque essa novelinha tá muito chata... ehehehehe

enquanto isso, na casa de Keitiscarlet, na verdade um sítio

Keitiscarlet resolveu abrir um negócio próprio e começou a plantar
mandiocas...

- Na falta do Retiscliff, eu preciso me virar, ora... e ainda tem a chata da
Melani que não para de chorar...

- um, será que Keite vai trocar o marido por um aimpim? Será que depois das
mandiocas Melane para de chorar pelo Reginaldo?
E a Luzinete assediando o Retiscliff?
Falando nisso, cadê o celular da Luzi? E a Quitéria?

aguardem

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...