sexta-feira, 24 de outubro de 2008

quando a brisa assovia - 12

Capitulo 12

Enquanto isso, a sonsa Melane descobriu que ser descasada
dá mais status que ser madame.
- Os homens preferem uma chata descasda, mesmo que ela
tenha todos os defeitos do mundo, que uma viuva ou
solteira, dizia ela com seus botões...


Na cadeia é que o bicho tava pegando fogo.
Fogo no rabo, para ser mais exato, pois o pobre
Bibo descobriu porque Rhetiscliff estava esnobando
Lucilia de Junho com seu disco de Celine Dion,
e correndo do fantasma de Keitiscarlet...

- Eu te amo, Biboooooooooo, faço qualquer coisa por você...
- Companheiro, é o seguinte, eu não gosto de omi não...
- Mas eu te amo...
- Mermãaaaaaaao, eu sou espada, sacou???
- Eu te amo, Bibo, mas é um amor sublime...
- Colé, mané de amor sublime nada. Isso é viadagem...
- Você não entende. Temos uma sintonia...
- Socoooooooooooorroooooooooooooooo, mudem eu de cela aqui que o Rheti
tá dando ataque de bicha...
- Pois pode mudar, pode sumir. Sua perda será maior que a minha, pois
você é que está me perdendo...

Enquanto isto, na casa do Senhor Crowel...
Lucilia de Junho, que já foi Luzinete, já foi Amália Conceição
mas é apenas mais uma personagem qualquer de novela virtual,
recebia um telefonema no celular...

- Quitéeeeeeriaaaa, oh, querida, deixe eu compartilhar esse
lindo momento de minha vida. Deus foi bom para mim e fez com
que o Senhor Crowel aceitasse meu carinho... Eu acordo, todas
as manhãs, e olho sorrindo para o rosto do senhor Crowel
que está a espera do meu sorriso...heim??? Quitériiiiiiiaaaaaa, não
acredito...
você está me dizendo que tem um caso virtual com o Sr. Crowel
e o nick dele é Gladiador?

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...