segunda-feira, 13 de outubro de 2008

quando a brisa assovia - 8

Capítulo 8

O inevitável aconteceu...
Rheti cedeu aos apelos sexuais da Luzinete, que se chamava,
na verdade Cezia Juno, era véia, feia, gorda,
mas... Bom, se homem ligasse para essas coisas mulher
bonita não sofria por amor.

Ai, no sitio de Keitiscarlet, eram duas chorosas...
- reginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldooooooooooooooooo
- Rhetiiiiiiiiscliff seu miseráveeeeeeeeeeeel eu mato você e Cezia Juno...
Antaaaaaaaaaas,.. buaaaaaaaaaaaaaa

O Diretor da Cadeia, o Sr. Crowel, que morava perto
foi lá saber...



- posso saber o que as franguinhas tanto cacarejam???
- Franguinha é a senhora sua mãe...
-Dona Keitiscarlet, a senhora devia dar graças a Deus. Se livrou de um falso
mulçumano viciado num joguinho de copas e que adora um armengue que fala
besteiras...
- Er, o senhor tem razão, senhor Crowel. Pra consolar a mim e a Melane, que
ficou viuva agora na Guerra do Iraque, nós temos uma plantação de
mandioca...
- Mandiocaaaaaaaaa???
- Er, mandioca não peida dentro do quarto, não sai pra beber com os amigos,
não me deixa em casa sozinha pra jogar bola...
- Não generalize... O Rheti com aquela pose de monge é apenas um verme...
- Epaaaaaaaaa, Sr, Crowel, o senhor pode ser diretor da cadeia, mas Rheti é
meu marido, eu amo ele. Vou esperar ele enjoar da mocréia da Luzinete, ou
Cezia Juno ou seja lá como ela se chame. Um dia ele vai se cansar daquela
voz esganiçada dizendo que é transparente, amiga, que só quer ajudar as
pessoas e levar carinho...
- Bom, Dona Keite, quando a senhora enjoar das mandiocas e quiser descontar
o que seu marido fez, minha casa é ali...
- Vai catar coquinho, antaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Não tá vendo que eu tou
sofrendo? E pra completar Melane resolve ficar viuva. Tou lascada...

entrementes, na cadeia...

Luzinete, que na verdade se chamava Cezia juno mas ninguem sabia, tocava
para Rhetisclif um disco velho de Gal Costa...
- oh, ouça esse som... Viaje nessa música gostosa... É bom se sentir amado,
querido... É bom cercar-se de gente verdadeira e abençoada como eu... Oh...
fica comigo essa noite e não se arrependerá...



- Só falo com você em minha cela, sem intrometimentos. Não está vendo que eu
estou jogando?
- oh, ouça essa musica... receba o meu carinho... o meu cheiro...
- cheiro de gambá. Há quanto tempo você não toma banho???

Bom, Rheti falava assim por dois motivos
1 - era grosso mesmo
2 - pra não dar bandeira pois além de estar a perigo desde que ele dispensou
Keite, ele bem que estava curtindo o assédio...

Porém...

- Na fazenda, Keitiscarlet jurava que ia dar o troco.
- No Iraque, um morto se levantou gritando;
Melaaaaaaaaaaaaaaaneeeeeeeeeeeeeeeee
- Alguem deixa um recado num celular: "Cezia Juno? Cadê você? Arrumou outro
otário para enrolar?"

E agora???
aguardeeeeeeeee

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...