quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quando a brisa assovia...




Capitulo 14

Super Bond 7.0 explicou logo...
- Seu Padre, Doutor Advogado, Melane, Diretor da Cadeia, Preso Rhetisclif,
Preso Bibo, Lucilia de Junho, minhas senhoras e meus senhores...

- ihhhhhhhh, agora além de frescura tem discurso também...
- para, observador... já basta o tempo que eu fico sem atualizar
essa novela pensando no que eu vou escrever...

Super Bond 7.0 tentou continuar explicando...
- sou espada, mais do que espada, uma espada de aço eternamente pronta para
a briga. Mas meus métodos de investigação exigem que eu me faça de gay...
- pru modi que? - quis saber Fabilaura, a secretária de Keitiscarlet
- para poder investigar junto ao personal trainner, ao estilista,
cabelereiro, manicure, etc...



Rhetiscliff decidiu que era melhor continuar jogando oito maluco com os
novos prisioneiros ingleses que ficar ouvindo xurumelas, mas a voz perseguia

-rhhhhhhhhhhheeeeeeetiiiissssssssclifffffffffffffffffffffff

Só que dessa vez, Lucilia de Junho ouviu também...

- cruz credo, saravá, pe de pato mangalô tres vezes...
Diretooooooooooooooooorr, olha, eu estou cheia de amor para dar, mas peço
demissão. A cadeia está assombradinha...

Mentira pura... Na verdade, o Sr. Crowel, nick Gladiador, estava de caso com
a ex-melhor amiga da Lucilia: Quitéria.



- Guerra é guerra, santa... Você ficou indecisa, andando de cela em cela,
com seu radio tocando Celine Dion, eu fui lá no reservado dele e perguntei:
quer namorar comigo, ele aceitou...
- Não aceitou. Ele lhe esculhamba pelas costa, lhe chama de vadia,
asseadiadora, etc, etc.
- mas ele diz o mesmo de você, Lucilia, lhe esculhamba e ainda lhe chama de
intrometida e chata
- e você ele chama de doente mental, de ovelhinha doente

- vaaaaaaaaamoooooooos paraaaaaaaaaar o furdunço???

- epaaaaaaa, quem gritou isso? Não foi você, Lucilia
- e nem você, Quitéria... Boa pergunta, quem gritou?


- Boa pergunta: quem gritou? E cadê o detetive??? E porque Quitéria é
igualzinha a Melane...
E quando e como essa novelinha vai acabar?

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...