domingo, 5 de outubro de 2008

quando a brisa assovia - capitulo 7

Capítulo 7



Luzinete, na verdade, era uma sarna. Sabe dessas que gruda e não larga?
Pois é. Ou até finge que larga só pra fazer charme... Pois é...
E assim, quando acabava de lavar e passar as cuecas dos presos ia
pessoalmente entregar as de Rhetiscliff

- Oh, você, que está aqui preso. Receba meu carinho. Sou sua amiga sincera,
leal. Sou transparente como uma folha de papel celofane e te amo como uma
amiga deve amar um amigo...

E numa dessas quem chegou???



Keitiscarlet, claro...

- arrá... quer dizer que não posso ir ali no mercado comprar umas mangas pra
lhe trazer e você já fica dando ousadia a essas gaiatas de cadeia...
- Ei, eu não sou gaiata de cadeia, não... Não sou oferecida... Sou uma
pessoa sincera...
- Caladaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Já basta a sonsa chorosa da Melane ter me
tomado o Reginaldo. O Rhetiscliff é meu, nionguem tasca e eu vi primeiro.



Só que Rheti, como todo homem, só pensa com os hormônios, e enquanto
Keitiscarlet brigava com Luzinete, ele aproveitava pra jogar baralho com os
presos da cela vizinha...

- Caracaaaaaa, mulé faz uma confusão da prr... Melhor ficar jogando aqui com
vocês

Bom, acabou que a briga chegou lá nos ouvidos do diretor da prisão.
Cá pra nós:foi Melane, que além de sonsa e chorona era fofoqueira, que
contou
O diretor da cadeia, Sr. Crowell, bradou logo:



- posso saber o que as duas franguinhas tanto cacarejam? Minha cadeia é um
lugar de respeito. Aqui é pra meliante, trombadinha, desertor do exército,
arabe disfarçado de marido de mulher do hemisfério norte, mas pra mulher a
perigo brigar por causa de preso, não...
- quem que vc acha que tá a perigo? só se for essa coisa disforme ai... essa
Luzinete...
- Seu diretor, eu não sou coisa disforme, eu só quis levar meu carinho, uma
palavra de conforto, ajudar um pobre prisioneiro...
- deixe que eu cuido do meu marido... vá passar as cuecas dele e larga do
meu pé, jacaré...

Só que aconteceu uma reviravolta...

que reviravolta foi essa???
Olha, sei lá...
Mas agora que essa novelinha tá pegando fogo
ainda tem muito pano pra manga.
E ainda falta descobrir que fim levou a tal
Quitéria...

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...