sexta-feira, 24 de outubro de 2008

quando a brisa assovia

Capitulo 11

Na calada da noite, na sua cela, Retiscliff ouve
Keitiscarlet lhe chamando...
Ele começa a gritar:
- reeeeeeeeeeupiiiiiiiiiiiiiii, reeeeeeeeeeeeelpiiiiiiii,
assombraçãaaaaaaaaao
E ai, conhecemos o seu companheiro de cela,
o perigoso meliante Bibo

- Que assombração que nada, essa hora Lucilia de Junho tá longe...
- é minha ex-mulher, tá me assombrando...
- pediu aumento da pensão? vai largar as crianças com você?
- Nãaaaaaaaaao, ela morreu. É o fantasma dela... socorrooooooooooo
- Bom, pelo menos sua ex-mulher é gostosona. Pior é a Lucilia de Junho...
- ela lhe atacou também?
- Cara, ela ataca a prisão inteira. Acho que agora deve estar na casa do
diretor da cadeia.

E estava mesmo

Com seu aparelho de som portátil tocando Céline Dion cantando
Ziggy em francês ela dizia para o senhor Crowell

- Ouça essa música. Sinta seu rítimo. É o pulsar de meu
coração querendo lhe dar carinho, lhe envolver num abraço...
Ouça a letra, preste atenção...

Mas o Senhor Crowell era duro na queda. Diziam as más línguas
que ele era gay porque achava todas as mulheres folgadas, assediadoras,
falsas e interesseiras...

- você é uma anta mesmo, Luzinete. Essa letra fala sobre uma mulher que se
apaixonou por um gay que ela conheceu as quatro horas da manhã
- então, amoooooooorrrrrrr, nossa cara, igualzinho a nós dois...

entrementes na cadeia...



- Bibooooooo, ce tá ouvindoooooo???
- ouvindo o que???
- uma música esquisita, num idioma estranho
- é a Lucilia de Junho atacando o diretor
- não, não é Ziggy, não, é outra música, em gaélico... Keitiscarlet tá na
área. Essa mulher é uma cobra venenosa, Bibo, até morta me persegue...
- Caaaaaaaalmaaaaaaaaaaaa, se vc não quiser ela, larga que eu quero, mesmo
morta...

E a voz continuava

- Retiiiiiiiiiscliiiiiiiiiiiiiiiiiiifffffffffffffff, sou eu, sua
Keitinhaaaaaaaaa,
a morta que perderam o defunto. ahahaahahahahahahahahahahahahahahahaha

E agora???
Será que Quitéria vai aparecer?
E que fim levou Melane?

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...