domingo, 25 de janeiro de 2009

Mulheres que falam demais - final

Capitulo 8

Médicos... Humpf...
Bom, passando a novelinha para uns grupos, eis que uma médica protestou da
minha sinopse do capitulo 7, aquela dos médicos que dão remédios vencidos
aos pacientes. Uma situação hipotética mas...
Ah... Aconselhei a moça a procurar um médico daqueles que cuida da cabeça.
O que me irrita dos médicos, estava falando isso no telefone com a Lu da
dupla Beth e Lu é a mania que eles tem de igualar todo mundo. Ora: isso
arrasa com a biodiversidade. E mais, isso arrasa com o ser humano. Veja que
nem cachorro é igual e agora querem que os seres humanos sejam iguais. Mas
minha filosofia é outra: se gente fosse igual carteira de identidade não
tinha foto.
E chega de queixa pois isto deveria ser uma novela.
Deveria.
Mas se tornou apenas um pequeno muro das lamentações durante meu inferno
astral. Algo tão chato que tem uma semana de intervalo entre cada capitulo.
Nem eu guento, turminha...
Mas, sabe que mais?
Gostei da história dos remédios vencidos, quem sabe e depois de A mão que
abana a churrasqueira teremos um serial killer formado em medicina?
Aceito sugestões
e aproveito para dar meus recadinhos:
- Beth e Lu, adorei o papo no telefone, liguem mais vezes!!!
- Cumadi Deo, o msn e o icq estão de mal a pior de vez em quando caem fora
as horas em que eu clico no sign out por engano. Mas eu sou loira, se
lembre.
- Rapazes da net, beijos, abraços, carinho e dengo
- muierada - um oizinho blasé
e até o capitulo 9 (?)

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...