sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O santo - capitulos 11 e 12

Capítulo 11

e o carro rosa-schocking aproxima-se do Rio, estacionando ali perto

-é você que é a Damiana?
- sim, e você?
- Sou Roberta Marcela, a ex-mulher do Inácio
- ex-mulher???
- bom, de papel passado não, mas vim apresentar meu filho Gustavo Felipe.
- Bom, eu não tenho nada com isso. Só quero com ele amizade. Só quero levar
meu carinho de amiga. Mas é só...
- Nada disso, Madame, eu sei que ele tem que fazer um certo milagre,
apagar seu fogo. Só que eu, Roberta Marcela, não vou deixar. Para o seu
próprio bem. Sabia que o Inácio é só pose mas eficiência zero?
- Sabia eu li na Veja desta semana o cara tá dando um fora atrás do outro
em Brasilia.
- Tou falando do Inácio Mc ABC, aqui de Capim Secoooooooo...
- Ah, pessei que era outro Inácio, do outro ABC...
- Pois é. Bota uma banca retada, mas eficiência, nada...
- Mas ele não fez filho?
- eu disse que ele é o pai? Falei Meu filho...
- hum... realmente. Mas o que você sugere que eu faça?
- queime ele. Literalmente...

alto do morro

- Olha só, os podres do Inácio aparecendo
- Ce não viu nada Seu Turista, deixe passar um ano de governo
- tou falando do Inácio escocês...
- ahhhhh, bãaaaaao...
- Mas cadê as investigações do roubo do dinheiro da campanha,
e da mesada da Maricotinha?
- calma, seu turista, estamos no capitulo 11 e a novela tem
que render mais quatro...
- Ainda bem, não aguento mais ficar aqui no morro e ainda falta
descobrir quem é você...
- Sim, quem sou eu?

sim, quem é que conta a história ao Turista??? aguardem
 
Capitulo 12

no alto do morro

- Pra que que o senhor quer saber quem sou eu, seu turista?
- porque quero, hora... sou curioso...
- bom, mas temos coisas mais importantes pra descobrir...
- realmente, mas me dá o binóculo, quero ver lá o grupo Blush...

no ensaio do blush

- I am not nem aiiiiiiii, nem aiiiiiiiii, don't ispiqui about iour problems qui am not nem aiiiiiiiii...
- clap, clap, clap... maravilha, garotas... até que enfim tá tudo bonitinho
- claro, né, Seu Lulu, tem mais de um mês que a gente só faz ensaiar, ensaiar, ensaiar...
- pois é, nem parece que o senhor veio fazer investigações...
- investigar o que? já sei tudinhooooooooooo...
- já? então fala, quem roubou o dinheiro da campanha, quem roubou a mesada da maricotinha e mais o santo vai fazer o milagre e apagar o fogo da damiana?
- ainda faltam mais dois capitulos, estamos no doze
- então faltam tres
- menina, em último capitulo não acontece nadica de nada, é só casamento e parto.
- ah, e nós teremos casamento e parto?
- sei lá, não sou mãe de santo, meninas, e vamos pro ensaio que está perto do dia da estréia... segundo número por favor o bolerão with you I have learned...
- poooooo, cada musiquinha peba, heim...

como a novela vem se estendendo muito (a culpa foi do blig, claro...) vamos aos quase finalmente...

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...