quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

a mão que abana a churrasqueira - capitulo 6

Capitulo 6

- Cada uma que inventam. Esses marqueteiros, viu? Vou te contar. Veja se vou
perder a chance de desmascarar o serial killer do hospital. Nunca... Eles
querem cobertura de viagem de navio? Mande a Viviane, ora...
- Falando sozinha, baby...
- Paulete, santa... Só você para me entender.
- Conta aqui pro Paulinho, Rorinha... Saudades do Fernandão?
- Aquela anta? Deus é mais. Ele que fique lá com a mocréia dele. Eu tou
ótima sozinha.
- Mas quem vai viajar de navio
- Eu, se quisesse, se pensasse que nem a Elesbina, se fosse verdade que
jornalista se vende por um prato de comida
- Ah, meu bem. Não vamos exagerar, né? Bem que eu, editor de economia, podia
ir em seu lugar, eu e meu bofe novo o Carlinhos, um empresário
maravilhoso...
- Boa idéia, Paulete, e você é mais minha amiga que a Viviane ou a Elesbina.
Vou ligar pro Duda Guaranaes e falar que...
- Duda Guaranaes? Aquele da pendenga lá da propaganda das cervejas Cana e
Iscrinol com o Zezé Axezinho?
- Pois é...
- Então tou fora... Se ele falar pra meu bofe que me trair com o Chico da
Portaria não tem nada demais? Vou não. Eles que arrumem outra pessoa ou vai
você mesmo, santa...

toca o telefone

- Aurora...
- Fernandão? Qual o caso?
- Deixa a Laura em paz. Ela não lhe fez nada.
- Sei lá quem é essa Laura.
- Laura Zureta
- Ah, a médica e provavel serial killer...
- Ela não é serial killer. Ela é séria. Ela é vítima da oposição.
- E você é uma anta idiota que acredita nessas babacas.
- Ela não é babaca.
- Ela é pior que babaca, meu caro. Mas eu que não vou gastar palavrão na
novelinha. Sou uma jornalista chiquérrima...
- que cobre enterro
- enterro ou não enterro eu não roubo nem copio diagnóstico de outro médico
que nem ela faz
- prove
- vou provar sim. Você vai ver, Fernandão.
- Não brigue com a Laura. Esqueça ela por favor. Vai viajar de navio...
- Vou viajar um kct. Vou ficar aqui e agora eu cismei: vou meter a Laura na
cadeia. Vou provar que ela é a serial killer...
- Não é ela...
- tá assinado e eu estou com as fichas, Laura Zureta...
- Me dê as provas... Me mostre...
- Nunca, anta... Jamais... E aliás, que história de Laura é essa? Tu não
estava de cacho com uma tal Ceci Lambisgoia?
- Essa dava a todo mundo...
- E a Sheila?
- Não deu certo...
- Ai pegou a matadora de doentes...
- Ela não é matadora...
- Veremos, Fernandão... Ah, e por favor, esqueça que eu existo, tá?

enquanto isso, no botequim

- Coisa mais cafona, botequim... A autora da novela poderia ter arrumado uma
lanchonete, um shopping center, um fast-food
- Tá doida, Norma Sueli? Jornalista em fast-food? Ainda mais mulheres
antenadíssimas, saradas, etc, como eu, você, a Viviane...
- Falando em mulheres, tem algo estranho nessa história.
- O que, Normete?
- Falta homem. Só apareceu até agora o Eleosvaldo
- E o Guaranaes, o Fernandão e o Paulinho?
- Dois homens e meio, e só apareceram de telefone.
- o que você acha?
- que tem serial killer mal resolvido ai. Eiiiiiiiiiiii...
Aguente ai dois minutos. Saquei uma coisa, deixa falar lá pra a Aurora...


Assim Norma Sueli deixa Claudete Sandra no boteco e vai atravessar a rua
para contar algo que ela descobriu a Aurora. Nesse momento, passa um carro
e...

...e aguarde o proximo capitulo... que acontecerá com a Norma? E no
hospital? Como está Elesbina na enfermaria w? E Laura Zureta? E os pacientes
chamados Antônio deixaram alguma herança? Vejam depois
 

Nenhum comentário:

As Estrangeiras - Capitulo 4 - Gabrielle a francesa

Capitulo 4 ´- Gabrielle, a francesa Gabrielle era francesa mas não nasceu nem morava em Paris. Tampouco morava em, Lyon, Marseille, N...